Cap 07-OLHARES

494 41 11
                                    

Julia-
Eu estava lá foram, com um moletom e uma calça, a noite estava fria, mas eu decidi tomar um ar, para minha infelicidade encontrei quem eu menos queria–Olha, não sabia que a cadelinha da Hande podia andar sem as seguranças–Karakurt falou meio alto por eu estar um pouco longe dela, olhei para ela que estava rindo, cheguei perto dela–Agora não tem ninguém pra me impedir de te dar um soco Ebrar Karakurt!–Falei debochando dela, o sorriso de Karakurt logo morreu.

Ela fechou a mão em punhos e me deu um soco bem em meu rosto, e como ela estava com anéis isso cortou meu supercilio–Filha da puta–Disse em português mesmo, empurrei ela e dei um soco em seu rosto sem dó nenhum–Parece que a cadelinha da Hande sabe bater, ou você só assim por que sua namoradinha não aqui?!–Karakurt me provocou e me deu um empurrão, eu fiquei ainda mais puta.

Dei outro soco nela, querendo ou não eu queria ver o sangue na cara daquela vagabunda, ele depositou socos fortes em minha barriga, os socos doeram, mas eu estava ainda controlada, até ela falar–É engraçado ver como você finge ser
uma boa jogadora, só porque acha que
isso vai te aproximar da Hande. A Hande merece alguém à altura dela, certamente não alguém como você–Aquelas palavras ecoaram na minha mente principalmente a parte do "É engraçado ver como você finge ser uma boa jogadora", fechei minhas duas mãos fortemente em punhos, eu queria acabar com a cara dela.

O que foi Bergmann? Se doeu com a verdade?!–Ela falou rindo e chegando perto de mim, dei um soco tão forte nela que fez ela cair, comecei a depositar socos no rosto dela, um mais forte que o outro, ela tentava me impedir e as vezes ela dava socos fortes em mim, para me tirar de cima dela, mas a minha raiva era maior, o rosto dela já estava começando a sangrar, ela deu um soco em meu supercilio que já estava cortado, isso fez com que saísse mais sangue.

Ela começou a chorar pela dor, mas isso não fez eu parar com os socos, até que eu ouvi passos e me levantei–Puta que pariu!–A pessoa falou meio alto em direção a nós, eu reconhecia aquela voz, olhei para a pessoa e percebi que era Baladin, ela chegou perto de nós–O que caralhos aconteceu aqui?!–Hande exclamou apontando para nós, Karakurt se levantou e correu–Calma, eu estava aqui tomando um ar, ela apareceu e me provocou até demais, e ela que deu o primeiro soco, eu só me defendi–Hande concordou e colocou a mãos em meu rosto–Puta merda, isso tá terrível Bergmann–Ela passou o dedo em meu supercilio cortado, isso me fez gemer baixo de dor.

Ao ouvir meu gemido de dor ela rapidamente desceu as mãos para minha bochecha, acariciando-as, ela deu um suspiro pesado e perguntou–O que a Ebrar te falou?–Olhei no fundo dos olhos de Hande e disse as mesmas palavras que Karakurt falou–"É engraçado ver como você finge ser
uma boa jogadora, só porque acha que
isso vai te aproximar da Hande. A Hande merece alguém à altura dela, certamente não alguém como você"–Hande arregalou os olhos e acariciou mais minha bochecha–Que filha da puta–ela passou os dedos por meu lábio inferior, começamos a nos aproximar cada vez mais.

Quando faltava centímetros para nossos lábios se encostarem eu soltei um–Nosso encontro ainda tá de pé–Ela concordou se afastando um pouco de mim, que merda Bergmann era só ter calado a boca que você ia beijar ela–Eu acho melhor eu pegar algo pro seu supercilio, vem comigo–Ela me puxou para me sentar no banco–Vou pegar um pano molhado e um curativo pra isso–Ela falou e saiu correndo.

Depois de uns 3 minutos Hande volta com uma bolsinha e sentou-se ao meu lado, ela começou a fazer a o curativo, eu olhava descaradamente para a boca dela, ela tinha dado uma leve puxada em seu próprio lábio inferior, puxei ela de vez para o meu colo–O que foi isso Julia?–Ela falou com o rosto corado igual um pimentão, sorri–É pra você ficar mais perto pra fazer o curativo–Respondi ela com um sorriso inocente, ela concordou e passou o pano gelado em meu supercilio para tirar o máximo de sangue, eu olhava pros olhos dela enquanto ela fazia o curativo–Pronto Bergmann–Ela sorriu de canto terminando o curativo, ela sentou ao meu lado novamente.

Olhei para ela, nossos  olhos se encontraram, nossos dedos indicadores estavam entrelaçados, me aproximei mais dela, com meus olhos em seus olhos, meu coração estava palpitando tão rápido como a velocidade da luz, nossos lábios estavam prestes a se tocarem, um pingo de chuva caiu sobre nós o que fez nós duas olharmos para baixo e bater de testa uma na outra–Desculpa–Falamos juntas ao mesmo tempo, nos olhamos de volta, ficando cada vez mais próximas.

Até que nossos lábios se encostaram, coloquei minha mão na bochecha dela puxando ela mais para mim, a chuva começou a cair sobre nós, ela me puxou pela cintura, o beijo era como se fosse todo o ódio reprimido que nós duas sentíamos uma pela outra, mas também tinha algo a mais...

Quando nos separamos pela falta de ar olhei para ela, o rosto dela já estava molhado pela chuva, tinha um brilho nos olhos dela, seus lábios estavam mais rosados do que o normal pelo beijo, sua pupila dilatada, sua respiração desregulada, caralho ela fica linda desse jeito.

Isso...isso foi do caralho–Ela falou ainda surpresa mas no final deu uma risadinha, ri junto com ela e nós afastamos, eu não queria admitir...mas acho que eu estou me apaixonando por ela, me apaixonando de verdade.

Hande-
Meu coração estava a 1000 por segundo, por um lado meu coração estava explodindo de felicidade, pelo outro meu cérebro estava odiando a ideia de eu ter beijado Bergmann, quando nos despedimos para cada uma voltar para seus dormitórios eu não queria sair dali, eu queria ficar ao lado dela.

Eu sei que muitos pensam que eu não sou hétero, mas eu sou hétero, e toda aquela baboseira de falar que eu namorei com a garota que eu briguei na rua era uma puta mentira, ela era só minha ex amiga.

Se eu sou hétero por que eu me sinto tão animada em relação ao beijo? Eu não deveria ter feito isso, mas...não parecia errado na hora, cheguei no meu quarto e troquei de roupa e deitei na cama, olhei pela janela vendo a noite estrelada, meus pensamentos ainda estavam no beijo, como vou encarar os olhos dela no nosso encontro depois disso?

Respirei fundo tentando tirar esses pensamentos de minha mente, mas eu odeio admitir, eu não paro de pensar nela, eu acho que eu estou me apaixonando pela Julia, me apaixonando de verdade, e no meio desses pensamentos eu acabei dormindo.

________________________________________________

•tenho planejado muitas coisinhas que talvez irão acontecer entre elas
•Essa semana foi bem complicada pra eu postar, por causa da OLITEF, mas semana que vem e esse final de semana vou postar mais
•Curtam e comentem para ajudar, pls

FAÍSCA DO DESTINO-Julia Bergmann & Hande BaladinOnde histórias criam vida. Descubra agora