Julia-
Eu estava sentada em minha cama, pensando no que eu poderia fazer, eu pensava em várias coisas, mas todas eram inúteis, quando eu menos esperava alguém bateu na porta com força, engoli um seco e me levantei.Andei até a porta com o coração quase saindo pela boca, quando abri vi a silhueta pequena, puta merda, eu tô fodida.
-Eu não acredito que você tá saindo com a minha melhor amiga!-Aköz exclamou enquanto entrava com tudo no meu quarto, respirei fundo, tentando pensar em algo para falar, quando eu abri a boca para falar ela me impediu-Porra, eu não ia te julgar! Você não sabe o quanto me doeu ouvir outra pessoa falar em vez de vocês duas, que merda Julia, nós poderíamos só ter conversado, mas você resolveu bancar a idiota é só pensar na sua vontade!-Ela gritou com lágrimas nos olhos.
Eu engoli um seco, sem saber no que falar, parecia que tinha um nó em minha garganta, minha mente era invadida por várias e várias respostas que eu poderia falar, mas nada em qualquer língua iria descrever o que tinha feito, eu sei que eu estou errada, eu sei que poderia ter falado, mas o momento me levou, eu me perdi nos imensos sentimentos.
Aköz me olhou nos olhos, o silêncio no quarto era como uma facada, suas lágrimas saiam e escorriam pelo seu rosto, eu não sabia como reagir, eu só não consegui me conter, eu só não consegui pensar nas consequências, então por que eu não consigo falar? É como se eu tivesse desaprendido a expressar.
Me sentei na cama, ouvi os soluços do choro de Aköz, ela andou até a porta e disse sua última frase antes de sair-Eu espero que você possa pelo menos me dizer o por quê-Ela bateu a porta com força, eu olhei para o chão. Que "Por quê"? E por qual razão eu teria que dizer? Eu sei que eu não deveria ter feito isso.
Dias se passaram do ocorrido, era a semifinal contra o Estados Unidos, eu estava concentrada, eu iria ser titular mais uma vez, eu olhei para a arquibancada, a equipe da Turquia estava nos assistindo, como elas ganharam da Itália na semifinal quem ganhasse esse jogo iria enfrentar a Turquia, meus olhos se encontraram com os de Hande, ela estava claramente mais abalada e reservada do que antes.
Ela rapidamente desviou o olhar, no dia que Aköz foi ao meu dormitório eu mandei uma mensagem para Hande apenas escrito "Eu te amo" e ela nem visualizou, mas eu sabia que ela tinha visto pelas notificações.
-Ju, temos que ir-Julia Kudiess falou me dando um leve empurrão para eu prestar atenção, respirei fundo, eu sabia que o jogo não seria ganho, mas eu daria o melhor de mim, todas as jogadoras da seleção Brasileira foram para a quadra, já que o hino nacional iria ser tocado e depois o hino dos Estados Unidos, segurei a mão de Thaisa e Natinha já que as duas estavam ao meu lado.
Inclinei minha cabeça para cima, para procurar Hande, quando achei ela com o olhar vi que Aköz estava ao seu lado, as duas pareciam distantes, okay, eu fiz uma baita de uma merda.
Já era o 5° Set, as duas seleções estavam obviamente com 2 sets, faltava apenas um ponto para a equipe dos Estados Unidos ganhar, a bola estava quase caindo, tudo parecia em câmera lenta, rapidamente fiz um peixinho para salvar a bola, por sorte eu salvei, soltei um suspiro e me levantei, Macris levantou de manchete para Priscila atacar, quando a equipe americana falhou na defesa fazendo que o ponto fosse do time brasileiro eu dei um pulo alegre.
Agora faltavam 2 pontos, Kudiess sacou com força, a bola foi direto nas mãos da líbero americana, mas a recepção não foi boa e acabamos fazendo o ponto, eu e as meninas nos abraçamos, agora falta 1 ponto para irmos para a final das olimpíadas, o sonho de ter o grande ouro.
Kudiess sacou novamente, mas dessa vez as americanas conseguiram recepcionar bem, a levantadora Jenna Gray fez um passe perfeito para Jordan Larson que atacou, eu e Rosamaria rapidamente subimos para o bloqueio, eu bloqueei a bola, agora era só torcer para ser dentro, quando eu voltei ao chão, o juíz apitou e deu o ponto para nossa seleção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAÍSCA DO DESTINO-Julia Bergmann & Hande Baladin
FanficDe uma lado uma brasileira ruiva, dos olhos azuis, uma pessoa extrovertida, conhecida por medalhar o rosto de suas adversárias com boladas, para ela parece que a alegria nunca morre, um sorriso encatador e iluminador como o sol no céu do amanhecer. ...