capítulo 58

151 15 12
                                    


Vocês não deixaram um comentário no capítulo anterior?

Vocês não deixaram um comentário no capítulo anterior?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAFAELA TOWER

  Meus passos se tornaram mais urgentes  a cada vez que me aproximava da sala de reunião, questionei a todos desse lugar odioso onde está aquele bastardo e apenas uma pessoa me deu a informação. Ele está em reunião agora com convidados especiais que acabaram de chegar.

- Chegamos, como estou Laércia?_ quase não termino de me arrumar e depois de ver todu aquilo e passar pelo fogo do inferno devo estar um trapo.

- Esta linda, minha princesa... apenas o colar que esta torto, deixe-me arrumar!_ ela estendeu as mãos para ajeitar, mas não deixei que tocasse

- Suas mãos estão feridas, não toque, pode doer ainda mais. Assim que terminamos aqui irei te dar um remédio!_ ainda não sei bem qual serviço ela faz, mas os dedos dela estão tão feridos que não sei como ela não está chorando de dor

- Sim, vossa alteza!_ sua voz nao transmitia nenhuma dor

Eu mesma me ajeitei até que ela disse que tudo estava certo.

Tentei abrir a porta, mas estava fechada. Dei algumas batidas incessantes até que escutei a fechadura sendo aberta e um guarda de manto preto saindo.

- Princesa.._ ele fez uma breve reverência, gostei_ o que deseja?

- Preciso falar urgentemente com o príncipe Caspian!

- Perdão, vossa alteza, mas no momento ele está em uma reunião muito importante e não poderá sair!_ sua voz era doce e calma.

Gostei desse guarda.

- Por favor, apenas diga a ele que preciso falar algo rápido e urgente!_ pelo apelo desesperado que minha voz soou até eu teria dó e acreditaria.

Se tão algo que nossa conversa não será  é rápida.

- Tudo bem, irei falar com ele e já retorno!

- Obrigada!

Ele logo saiu e trancou a porta mais uma vez, uma pena. Eu queria arromba-la e invadir essa reunião dos infernos.

- O que está pensando em fazer vossa alteza?

- Nada demais... apenas quero saber motivo dele deixar Zyran fazer essas crueldades com pessoas inocentes!

- Não tenho certeza se Caspian sabe como está todos dentro da fornalha, aqueles homens na saem de lá desde que vieram para Langston... o príncipe deve pensar que eles já estão mortos!

Pude sentir a tristeza em cada palavra que ela deixou sair.

Eu gostaria de acreditar que Caspian não sabe do que acontece na fornalha, mas isso é impossível. Ele sempre sabe de tudo que fazem nesse lugar.

TOWER SECRETSOnde histórias criam vida. Descubra agora