Oiii lindos, lindas e lindes 🫶❤️🫶❤️
CASPIAN TENEBRIS
Ela me deu um tapa e o que eu mais queria nem era matá-la, mas deixá-la amarrada e nua tão vermelha quanto meu rosto até que todo essa irritação dela fosse para a casa do caralho.
Eu queria ferir a pele dela até que ficasse mais vermelha que seus olhos e não fosse possível controlar as lágrimas.
- E então, o que quer pra ser um bom garoto, Caspian?_ retornei a mim vendo-a fixar os olhos aos meus, aguardando uma resposta
Ver ela tão de perto é tentador, depois de ontem não existe mais a menor possibilidade dessa mulher sair do meu Palácio até eu tê-la tido por completo.
- Ainda estou pensando no que quero..._ estou tinindo de raiva pelas fofocas que estão correndo, mas nesse momento até a guerra ficou em segundo lugar
Apesar do desejo descontrolado, eu ainda a odeio. Odeio por ser uma Tower e por ter testemunhado contra meu pai... mas não o suficiente para me manter tão longe a ponto de não ceder.
- Então irá fazer o que eu disse?_ ela pensa que não sei o que está fazendo, essa Rafaela é mais esperta que a outra e entende rápido o ponto fraco de alguém. Não que o meu seja ela, pois não é.
- Não, não irei ir ajudar ninguém..._ vi sua expressão mudar lentamente, ela já estava prestes a se afastar_ mas, posso deixar que cuide deles como bem quiser...
Essa mulher é de uma beleza que não me deixar concentrar no que deveria, mesmo aqui conversando não consigo manter as mãos longe. Minhas mãos parecem até mesmo irem sozinha em encontro a pele enfeitada pelo cordão que pensei não vê-la usando jamais.
- Mas e Zyran? Ele disse que não me deixaria entrar na fornalha novamente..._ ergui as sombrancelhas e desvie os olhos do colar para ela novamente
- Certamente você não voltará à fornalha novamente!_ muitos de Langston ainda a odeia e em sua maioria servos que viram o reino quase entrar em desgraça por causa da família dela, eles me temem, mas não posso confiar que não passariam por cima das minhas ordens e a atacariam.
- Zyran ele..._ será que ela ainda não entendeu que ninguém esta acima de mim aqui?
- De Zyran cuido eu... _ os olhos dela não estão em defensiva e eu adoro quando ela me olha assim, sem medo ou indiferença.
- Então, eu posso fazer o que eu quiser?_ a pergunta dela estava carregada de cautela, ela queria ter certeza que eu não voltaria atrás.
- Com os adrestianos? Pode, te autorização apenas sobre eles e não sobre os servos de Langston, lembre-se disso!_ quando o cabelo dela está solto é lindo, mas preso como está agora é definitivamente hipnotizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOWER SECRETS
FantasyHá anos conhecemos uma versão "clean" de Rapunzel, onde ela foi trancafiada por sua mãe adotiva e escondida de todos por ser a filha roubada do rei até um príncipe aparecer e subindo pelas suas longas tranças ter acesso a torre, a salvar e viverem f...