05. Fonte de Energia

135 34 37
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

Pete entrou em seu quarto encontrando sua mala, pensou que se Porsche a tivesse trazido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pete entrou em seu quarto encontrando sua mala, pensou que se Porsche a tivesse trazido. Acrescentou maldições mentalmente para Vegas por ele ser tão... Argh! Pete mal conhecia o homem e já criou um ódio gigantesco. A única parte boa foi ter conhecido Venice, duvidou se Porsche é mesmo seu amigo.

Um soldado o avisou que o jantar estava servido e que o senhor Vegas o mandou descer. Pete nem deu tempo do homem terminar fechando-se a porta com força. Tomou seu banho sem pressa apenas para irritar seu "chefe".  Saiu pelado à procura de uma roupa aconchegante. Ele não se importa em usar uma camisa surrada e uma calça moletom até os joelhos. Ah, Vegas que se dane, ele se vestiria como sempre.

Caminhou sendo escoltado pelo soldado, chegou na sala de jantar encontrando Venice, Macau e Vegas. O Alfa mais velho estava sentado à frente da mesa como um rei, comendo sem nenhuma expressão. Venice acenou e Macau ficou de cabeça baixa mexendo na colher entediado.

— Pedi que descesse a trinta minutos, Phongsakorn.  — Pete ignorou a fala de Vegas sentando-se. Uma empregada o serviu com cuidado. — Gosto que me respondam. — Vegas gritou colocando uma faca enfiada na mesa. A empregada se assustou derramando o caldo na toalha.

— M-me d-esculpe...— A pobre coitada se curvou.

— Não se preocupe, foi um acidente. — Ele ignorou Vegas por completo e sorriu para a mulher. Além de mal educado, é um ogro.

— Pai, você não tem compromisso agora? — Para o salvar sua babá e evitar uma briga, Venice quis desfazer o clima tenso. Pelo jeito que Vegas encarava Pete e com uma faca pronta para ser atirada no ômega, o garoto não queria perdê-lo pela sua teimosia.

— Theo. — Vegas chamou. O guarda se aproximou. — Mova Tawan para casa.

— Sim, senhor.

Pete ficou curioso para saber quem era Tawan. Era um namorado? Um empregado? Ou outro prisioneiro? Pete sentiu uma grande pena de quem quer que seja, não merecia a atenção desse Alfa.

Vegas levantou-se retirando-se. Ouviu a empregada soltar o ar preso e correu para a cozinha. Macau lançou uma risada alta.

— Gostei de você. — Apontou o dedo para Pete. Venice revirou os olhos e abaixou o braço do tio.

— Pe, não enfrente papai, ele se irrita fácil e não é nada bom... — Explicou.

— Primeiro que estou aqui sem vontade própria. Segundo; seu pai pode ser quem for para deixá-lo mandar em mim. — A irritação do ômega é evidente. Venice negou como se dissesse 'isso vai acabar em sangue', mas Pete tem uma alma muito bonita para entender o mundo que os Theerapanyakuls vivem.

— Opa. Cheguei na hora certa. — Os três viraram a cabeça olhando Kinn sorridente. O mesmo sentou-se servindo-se. — Penélope é a melhor cozinheira dessa casa, Pete.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LosingOnde histórias criam vida. Descubra agora