03. Uma nova babá

120 31 40
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

O som das balas disparando no alvo causava adrenalina no peito de Vegas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som das balas disparando no alvo causava adrenalina no peito de Vegas. Ele imaginou aquele ômega parado no centro de treinamento enquanto o Alfa acertava várias balas em sua cabeça.

Que irritante, porra!

Vegas não seria misericordioso caso o veja novamente. Como seus seguranças não perceberam que era o mesmo ômega que o atiçou dias atrás? Demitidos, obviamente!

Acertou outro alvo em fúria, o Alfa era muito bom com a mira e com o desejo de sangue ganharia todas. Tirou os fones e saiu da sala pisando duro.

— Onde está Macau? — Perguntou para um dos seguranças.

— Mestre, seu irmão não apareceu desde a noite anterior. — A voz sintética cheia de medo era vidente. Ter Vegas furioso causava medo em toda a mansão, nem o próprio inimigo gostaria de estar por perto.

Tudo culpa daquele ômega!

Traga meu irmão imediatamente. — Pegou o elevador indo até seu escritório. Ele deveria estar com o trabalho em mente, a carga chegaria nesta noite, assim como Kinn deveria estar lá para recebê-la. — Não deixe ninguém entrar.

— Sim, senhor.

Foi feito ao contrário, depois de alguns minutos a porta se abriu e Venice entrou segurando aquele ursinho ridículo nas mãos.

— Venice, já disse que você não deve entrar aqui quando estou ocupado. — Ralhou o pequeno. Vegas levantou as mangas até o cotovelo, respirou o ar buscando a paciência perdida de hoje.

— Pai, quero que Pete volte! — Bateu o pé no chão maciço.

— Negado, quero aquele ômega bem longe daqui.

— Mas ele não fez nada, eu gostei dele.

— Você não gosta de ninguém Venice, você só está querendo me irritar. — Vegas se levantou indo até ele. Puxou o urso dos seus braços mas o pequeno agarrou com força contra o peito. — Me dê isso, jogarei fora.

— NÃO! — Empurrou a mão de seu pai. — Quero Pete como minha babá.

— Se sente tolo por não ter conseguido fazer suas travessuras e mandá-lo ir embora do seu jeito? — Vegas foi duro, os olhos de Venice brilharam de lágrimas. Empurrou seu pai e saiu correndo a fora do escritório. — Crianças. — Sussurrou antes de voltar para o trabalho.

Horas depois a porta foi aberta avisando que Macau estava em casa, Vegas pediu a presença do irmão e como pensou, havia sido trazido forçado. Leo o jogou na cadeira com força.

Outra dor de cabeça, Vegas pensou.

— Macau, já não pedi para ficar em casa? O que há com você?

LosingOnde histórias criam vida. Descubra agora