_Rancho dos Apple's_
-pensamentos depravados--Amor,eu vou bater na sua irmã
-por que?
-ela comeu a minha irmã peste,e ainda me fala com a cara mais limpa essa loira oxigenada
-oia o respeito que ocê tem com eu
-meu respeito por você se acabou quando você falou que comeu minha irmã
-mas não era assim que você pensava que ia acontecer?
-não,eu pensei que ia ser algo mais fofo e clichê
-ocê fala assim e dá pra minha irmã também
-dá uma vírgula,se ela vier com esse negócio de putaria por meu lado eu bato nela e termino o namoro,a gente é menor de idade e eu não pretendo fazer esse tipo de coisas agora
-depois dessa nunca nem vou brincar com você sobre nada
-bom mesmo se não quiser levar um tapa
-agressiva meu deus,amo minha mulher
-e é bom amar mesmo
-como eu não quero ficar de vela eu vou saindo e deixando ocês aí,tchau
A loira saiu de fininho pela porta deixando as duas dentro do quarto.
_---_
Os dias seguintes foram se passando como flash.
Mas cada momento daqueles dias para applejack eram bem aproveitados.
Era mas um dia de aula normal–segunda-feira–e vignette havia faltando então Rarity aproveitou para poder se sentar ao lado de applejack.
Durando o horário do intervalo elas estavam em um corredor escondido do campus.
Claramente não era conversando,muito menos apenas passando um tempo junto.
Applejack estava beijando o pescoço de Rarity enquanto a mesma se tremia inteira e cobria a boca,ainda estavam em área pública da escola qualquer um poderia escutar.
Ou até ver.
Quando o sinal tocou ambas saíram dali e foram para a sala de aula.
_---_
Durante a aula,enquanto a professora explicava a matéria foi interrompida pela coordenadora cadence que bateu na porta pedindo licença para entrar,oque a professora concedeu.
-as alunas Applejack e Rarity por favor me sigam até a diretoria
Todos os alunos olharam para as duas que estavam tão confusas quanto todo mundo.
-tá bom dá AJ eu espero merda agora dá Rarity nem em sonho
Rainbow disse se virando para as duas que se sentavam atrás delas e Cruzou os braços.
Sunset se virou em direção a elas também e concordou com a cabeça enquanto as duas se levantavam e seguiam Cadence em direção a diretoria com o coração quase saindo pela boca.
-oque ocê acha que é pra estarem chamando a gente?
-se você não sabe imagine eu querida
Chegando a diretoria Cadence deixou as duas lá e saiu para sua sala.
Quando elas entraram viram Duas mesas em lados opostos.
Uma era da vice-diretora Luna,com seu celular ligado aberto em skullgirls seu computador ligado e vários papéis espalhados por sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"amigas" mesmo?
Fanfictie{rarijack} Rarity e applejack são amigas desde sempre mesmo que sendo literais opostos uma da outra,mais quando ambas entram no ensino médio a amizade delas fica um pouco conturbada,as duas começam a se sentir estranhas uma perto da outra,elas não s...