Boa leitura ☆
Theo
Contagem de dias: 15
Lavo o rosto pedindo para que a água me leve junto, eu bebi duas garrafas inteiras de vinho e nem estou bêbado, que ridículo. Ok, eu posso estar um pouco tonto e com reflexos lentos, só que ainda tô pensando o suficiente para me estressar.
Pisco quase em câmera lenta quando a porta do banheiro é aberta, eu tinha trancado ela. Ta, eu posso estar bem bêbado, porque tem outro de mim bem na minha frente. Olho pro espelho pra ter certeza, tem mesmo outro de mim. Fiz o que é mais coerente quando outro de você aparece, dei um soco na cara dele.
— Ai caramba; — Meu outro eu tem a voz do Eric. Ah, entendi. — Ei, ei, ei sou eu, não bate de novo não.
— Volta ao normal então, é estranho ver como eu sou lindo. — Até revirando os olhos eu sou lindo, mas realmente é estranho ver assim. Eric volta à forma normal dele de minion estadunidense. — O que você tava fazendo se passando por mim?
— Negócios. — Ele estragou a minha vida.
— Só aceito se os negócios forem que eu beijei um velho de noventa e oito anos com o pé na cova e podre de rico. — Eric torce o nariz. Poxa, ele não sabe mesmo fazer o trabalho. — Então fez o que?
— Você tava demorando, eu tive que distrair a galera. — Ele senta na tampa da privada que está fechada. Apoio meu quadril no mármore da pia o olhando de braços cruzados. — Sabia que impediu a maior descoberta da minha vida por causa desse seu surto?
— Descoberta? Você estava querendo pegar ele, não o investigar. — Até parece que acredito nessa. — É muito legal da sua parte me fazer ficar acima de suspeitas tomando meu lugar. Vamo, que besteira você fez?
— Eu não, você. — Ah, ele trancou a porta assim que entrou, que legal. Vou afogar ele na privada onde ele tá sentado. — Bem, você estava lá inocentemente dormindo no balcão do bar por estar muito bêbado, e aí o Intak chegou para te oferecer carona…
— Porque eu tô sentindo que isso não vai acabar com você aceitando a carona? — Ele levanta as sobrancelhas juntas, num tom que provoca junto com o sorriso. — Se você tiver beijado o Intake eu te mando pro inferno.
— Uiiii, com ciúmes? — Eric para de rir quando ameaço avançar nele, o coitadinho se encolhe todo. — Pera ai! Foi ele que começou.
Acho que minha pressão caiu.Que eu vou desmaiar. Que o pato donald vai ter que vir emprestar a calça de shopping dele pra eu ter coragem de lidar com essa notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO O TEMPO DO MUNDO | THETAK
FanfictionTaeyang volta para a Coreia do Sul com o desafio de acabar com as pendencias, antes que o tempo acabe com ele. Já Intak sempre teve o tempo como aliado, até o dia que a tão esperada segunda chance bateu nele usando uma vassoura. O ponteiro do relóg...