4 meses de gravidez
Pov: Diana
Hoje foi um dia para visitarmos uma escola que sofreu um atentado meses atrás.
Minha barriguinha está amostra, Vicente está bobo e preocupado.
Saímos de casa pela manhã e chegamos na escola.
Diretora: Alteza!!! - Faz uma reverência e sorrio a olhando.
- Que honra estar aqui! - Sorrio pegando na mão dela.
Diretora: Estamos felizes com a notícia do novo herdeiro - Ela diz e sorrio feliz
- Estamos muitos ansiosos para a chegada desse bebê - Sorrio olhando ela e cumprimento todos.
Vicente: Viu quem está aqui? - ele se aproxima e fala em meu ouvido.
- Não... quem? - Encaro ele
Vicente: Erick... - Ele diz
- Ai meu Deus.... Esqueci que a família dele também contribui aqui... - Suspiro fundo
Vicente: deixa pra lá... olha só as crianças.
Ele diz e logo sorrio olhando para eles, cumprimento todos e recebendo alguns presentes e flores.
Erick: Que bom vê-los aqui também! - Ouço a voz de Erick e suspiro me virando.
Vicente: Surpreso? - Vicente diz num tom debochado
- Ficamos felizes em vê-lo Erick... - Olho para ele
Erick: alteza! - Ele pega em minha mão e deixa um beijo
Vicente: era só o que faltava... - Ele sussurra
Erick: Pelo visto vamos trabalhar juntos nessa ONG Diana... - Ele diz e fui caminhando pela escola.
- Juntos não... - Falo e sorrio olhando as fotos das crianças na parede.
Erick: pensei que sentisse minha falta... - Ele diz e eu e Vicente nos olhamos.
Vidente: e por qual motivo ela sentiria? - Vicente diz
Erick: Bom... eu sou britânico... seria o certo eu estar em seu lugar. - Ele diz
- não viaja Erick... agora pfvr, nos dê licença... - Encaro ele
Ele vem com a mão em minha barriga e Vicente imediatamente pega na mão dele.
Vicente: nela você não encosta! - Ele diz bravo.
- Amor... vamos? Pfvr não estou me sentindo bem - Olho ele e vou andando para tirar ele disso.
Vicente: Babaca... - ele vem atrás de mim.
Continuamos a visita, com várias conversas e soluções para melhorarmos o local, logo terminamos a visita e fomos para o palácio de Kensington.
O rei Frederick e Rainha Mary estavam nos visitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Mountbatten-Windsor
FanfictionA Primeira neta de Lady Diana Spencer, carrega seu nome e o peso do legado, sendo a futura RAINHA da Inglaterra. Filha de Príncipe William e Kate Middleton. Como tudo não passa de uma Fic (Diana está viva) vivendo presa em uma região afastada de tud...