Desavenças e Coroa

262 27 2
                                    

Sabemos que ser da realeza não é nada fácil...
Você sempre será criticado por alguém.

A realeza vem sofrendo algumas críticas aos herdeiros do trono.

E a crítica das últimas semanas é sobre o pequeno Príncipe e Herdeiro Alexander.

Frases como "ele não nasceu para ser rei"
"Espero que ele abdique para que Elizabeth seja a rainha."
"Ele é tímido nada ver com a mãe Diana..."
"Ele é fofo, mais n serve para ser rei"

Diana se pega lendo todos esses comentários sentada em sua sala num dia de chuva.
__________________________________

Pov: Princesa Diana.

Suspiro fundo em quanto lia algumas notícias.

- Como pode pensarem assim de uma criança... - suspiro fundo olhando para David.

David: Pessoas que não tem amor a si próprio senhora - Ele diz e suspiro fundo

- É super normal eles ficarem assustados, estão descobrindo o mundo agora... isso foi levado ao meu pai? - Olho ele.

David: Sim senhora alteza, o rei ficou sabendo pela manhã. - Ele diz

Vicente: com licença... - Olho para a porta

- Entre... - Suspiro fundo

Vicente: O que tá acontecendo hein? - ele caminha até mim.

- As pessoas criticam Alexander como se ele fosse um adulto... dizendo que Elizabeth seria uma rainha melhor... - Olho ele

Vicente: E você liga amor? - Ele diz

- Isso é óbvio Vicente é meu filho!!! - Encaro ele seria.

Vicente: Eiii calma... - Ele diz

- Se isso vira comentário no colégio e chega aos ouvidos dele... como fica? Ele se sentindo insuficiente.? - Encaro ele.

Vicente: Você tá certa... - Ele diz

- É óbvio que eu estou... - suspiro fundo

Um silêncio se instala na sala e suspiro fundo olhando a janela.

- Inclusive... estou grávida dnv... - Encaro ele e me levanto, nosso relacionamento nos últimos dias anda bem afastado, após especulações de traições da parte dele.

Vicente: Que maravilha... - Ele sorri

- Só se for para você... - Sorrio fraco e saio do escritório com o David.

Hoje teríamos um serviço real, com as crianças, entt fui me trocar para a ocasião.

David: Senhora? Mando avisar ao rei sobre a gravidez? - Ele diz

- Sim... pfvr David faz isso por mim dessa vez... - Suspiro fundo.

David: Sim alteza! - Ele faz uma reverência e sai.

Termino de me arrumar e vou até a sala esperando todos ficarem prontos.

Alexander: Chegueiiiii, mamãe meu aniversário tá chegando!! - Ele diz animado

- Cada dia mais perto meu coração - Sorrio ajeitando o cabelo dele e beijo sua bochecha.

Elizabeth: Oi mamãezinha... - Ela sorri abraçando minha perna.

- Oi amor da mamãe... - Sorrio boba

Vicente chega e logo caminho até o carro.

Eu sei que devo confiar  em quem eu escolhi para me casar... mais essas especulações mexeram comigo de certa forma.

Diana Mountbatten-WindsorOnde histórias criam vida. Descubra agora