Pov: Princesa Diana.
Estávamos em casa, no palácio de Kensington.
Tiramos o dia para ficarmos com as crianças, já que não tínhamos nenhum compromisso.
Resolvemos fazer um piquenique com os três.
Alexander: Eu levo as frutas.!!! - Ele diz pegando
- Cuidado com os vidros... - sorrio olhando ele.
Elizabeth: Tio David? Pode levar isso pra mim? - Ouço Elizabeth
Vicente: Deixa o papai levar - Ele diz pegando
- David? Chame sua família pra aproveitar com a gente ... - Sorrio olhando ele.
David: Tem certeza? - Ele diz
- Claro! Vamos aproveitar! - Sorrio olhando ele
Sorrio e vou até o jardim com eles e me sento no tecido no chão.
Victoria: hahahaha peguei você mamãe!!! - Ela diz rindo
- E eu peguei você !!! - Rio pegando ela a enchendo de cócegas e ouço suas gargalhadas.
Victoria: Ahhhh você me pegou! Hahahaha! - ela gargalha alto.
Alexander: Vem Lilibeth corre!!! - ouço as crianças correndo pelo jardim.
Vicente: Fizemos um ótimo trabalho... - Ele diz sentando atrás de mim e encosto nele.
- Uma vida louca...3 filhos lindos e um casamento maravilhoso... - Sorrio recebendo suas mãos e faço um leve carinho nelas.
Elizabeth: Eiiiii peguei você papai! - ela diz e sai correndo Vicente logo levanta e começa a correr com eles
Nesses momentos vejo o quão abençoada eu sou.
Vejo David entrar com a esposa e filha e sorrio para elas. David é um ótimo profissional, trabalha comigo há mais de 10 anos.
Abgail: Princesa ! - Vejo a filha de David e sorrio me levantando para abraçar ela.
- como você está? Alex e Elizabeth estavam te esperando - Sorrio olhando ela
Abgail: estava com saudades deles. - Ela diz e sorrio
- Vai lá brincar - Sorrio vendo ela correr até eles
Abgail viu Alex nascer praticamente, ela tem 8 anos. As crianças amam ela.
David: Alteza? Essa é minha esposa Liana - Ele diz e sorrio vendo ela se curvar
- Prazer Liana, seja bem vinda em nossa casa, fique a vontade.! - Sorrio a olhando
Liana: difícil quando se trata da futura rainha... - ela diz.
- Fique tranquila! Estou apenas como Diana hoje - Sorrio olhando as crianças rindo e correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Mountbatten-Windsor
FanfictionA Primeira neta de Lady Diana Spencer, carrega seu nome e o peso do legado, sendo a futura RAINHA da Inglaterra. Filha de Príncipe William e Kate Middleton. Como tudo não passa de uma Fic (Diana está viva) vivendo presa em uma região afastada de tud...