Diana está prestes a dar a luz!
E o casamento ocorre em sigilo do mundo.Lucas escolheu não ter nenhum título nobre.
O bebê entra pra linha de sucessão.
Recebendo o título de Príncipe ou princesa.Sendo assim...
Atual linha de sucessão!
1. Diana, Princesa de Gales
2. Príncipe Alexander de Gales
3. Princesa Elizabeth de Gales
4. Princesa Victoria de Gales
5. Príncipe Henry de Gales (future)
6. George, Duque de Cambridge
7. Princesa Alice de Cambridge
8. Príncipe Arthur de Cambridge
9. Charlotte, Princesa Real
10. Príncipe Philip
11. Príncipe David
12. Princesa Louise (future)
13. Louis, Duque de York
14. Princesa Ellie de York (future)
15. Princesa Estelle de York ( Future)Rei William garantiu que 15 lugares da linha de sucessão fosse de sua descendência!
Mais sem mais enrolação vamos lá?
__________________________________
Pov: Princesa Diana
Eu e Lucas conversamos com Vicente, e ele nos ajudou para que nosso casamento fosse anulado, Lucas pediu algo mais simples, então nos casamos em Balmoral, uma pequena cerimônia apenas com nossa família.
Foi tudo perfeito, não conseguimos uma lua de mel até pq eu estava prestes a dar à luz...
Agora voltando para o hoje!
Henry Alexander Louis, chegou, para encher ainda mais essa família de amor.
Meu pai concedeu os títulos ao bebê, por direito, já que eu estava casada com Lucas.Mais eu saberia que coisas ruins seriam faladas.
"Esse menino não merece estar na linha de sucessão"
"Filho de um tatuado?"
"Um bastardo"
"Já veio tirando a beleza de Diana"Eu e Lucas conversamos com meu pai, e resolvemos que ficaríamos um tempo sem compromissos oficiais...
Lucas pediu para ficarmos na casa dele.
E eu como bem não quero nada, aceitei!
Alexander, Elizabeth e Victoria, estavam viajando com o pai, ainda não tiveram um encontro com o mais novo irmão.
Não sabemos muito com quem ele se parece, mais ele tem cabelos escuros, e a pele bem Clarinha, se fosse uma menina poderia até ser a branca de neve kkkk.
Mais ele é simplesmente perfeito.
Lucas não sai de cima do filho nem por 1 segundo, ele precisava desse filho.
O nascimento de Henry foi completamente diferente dos outros filhos.
Não mostramos ele a mídia, apenas por foto oficial, afinal Lucas é um homem normal e quer um filho normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Mountbatten-Windsor
FanfictionA Primeira neta de Lady Diana Spencer, carrega seu nome e o peso do legado, sendo a futura RAINHA da Inglaterra. Filha de Príncipe William e Kate Middleton. Como tudo não passa de uma Fic (Diana está viva) vivendo presa em uma região afastada de tud...