Capítulo 4. Frio na barriga.

5 1 0
                                    

Lee Minho — até amigão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lee Minho
— até amigão. Chan disse depois de me dar a maior bronca por causa da minha briga com o tal de I.n  e Gyu seila oque .  Quando ele viu o machucado em minha bochecha quase me matou.

— Desculpe Chan...
Abaixei a cabeça envergonhado.

— Tudo bem, só não faça isso de novo ou quem vai bater em você sou eu! Vai para aula de canto?

— Sim. Eu disse  cansado.

— Você tá acabado, tem que tirar umas férias  para descansar, sua pensa o'que? Que você não respira?

Ri sem graça. Chan me deu adeus enquanto eu ia embora.

Eu realmente não queria ir para aula de canto, ainda mais com um machucado em minha bochecha. Provavelmente os fotógrafos iam pegar no meu pé se vissem o que aconteceu comigo.

Escutei meu celular tocar. Era minha mãe.

— Lee Minho, mas que merda é essa? Eu nem atendi o telefone direito e escutei logo essa bomba estourando no meu ouvido.

— Bom dia mamãe? Falei debochado.

— Bom dia é o cacete! Que história é essa de machucado no rosto? 

— Como assim?
Nem me dei o trabalho de disfarçar.

— Não se finja de bobo, mandei o Changbin vigiar você. Ele falou sobre essa briga! Você ficou maluco Minho?
Escutei um grande suspiro do outro lado da linha.

— Você sabe o que seu padrasto vai falar? Sabe como ele fica irritado não sabe Lee? Essas suas brigas desnecessárias, porquê só não faz o que eu mando ? Depois vai sobrar tudo para mim!

Minha mão que segurava o telefone tremeu de raiva enquanto eu fechava a outra em um punho nervoso. Eu atravessei a rua sem me importar com o sinal.

— Escuta aqui-
Minha frase foi cortada quando eu vi um carro vindo em minha direção. Senti o frio na barriga e escutei a voz de Han.

— CUIDADO!

Senti o seu empurrão em minhas costas.
E apaguei

_______________

Comparasion Side: Trocamos de corpo!! (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora