Han Jisung
Eu não acredito que eu matei minha aula favorita com o professor Jake de História para ficar treinando basquete.
mesmo assim, foi preciso. Eu não quero manchar a imagem de Lee assim, mesmo que eu deveria deixar ele se foder e arruinar a vida dele. Mas no final eu não tenho toda essa coragem.Será que me chamaria de louco se eu dissesse que eu ainda o amo?
Mas que merda eu tô pensando.
Fiquei tentando jogar à bola na cesta, me lembrando o que Bangchan disse, "Ou você tira um tempo para treinar, ou vai perder essa sua vaga de líder!"
Era uma droga, frustrante como a bola nunca caia na cesta, como meus braços doíam pela falta de postura a cada lance.
E para piorar tudo, eu vi Minho me observando de longe.Não acredito que ele tinha matado aula, porque? Ele perdeu nota! Vai arruinar a minha imagem na sala, não que já não estivesse arruinada por causa da briga de ontem. Eu soube pelo Bangchan, o qual parece que é obcecado em observar a vida de Seungmin como um admirador de pássaros, que houve uma briga ontem.
Ele bateu em dois jogadores de seu time, o'que fez todos da sala ficarem com "medo."Ele não parava de me observar, o que fez eu ficar mais atrapalhado, em vez de me concentrar, eu ficava imaginando o quão ridículo ele estava achando a cena.
Então ele começou a andar em minha direção, se aproximando lentamente, como se tivesse criado coragem para falar comigo.
Tentei fingir que ele não existia, mas porra, era Lee Minho, mesmo estando no meu corpo, ele era ele.— Acho que você não tá fazendo certo. – Ele disse apontando para bola, de um jeito meio nervoso, porém mantendo a postura irritante de durão.
— Eu não pedi sua opinião.— Me arrependi na mesma hora pela secura das minhas palavras, mas eu tinha que me manter estável.
— Assim você vai arruinar minha imagem, mesmo que eu não queira ser líder mesmo.– Virei rapidamente meu corpo e encarei seu rosto. — Olha quem fala!— Ele estava nervoso, o que era um pouco engraçado. Passei a bola para ele, e ele incrivelmente pegou ela em um reflexo só.— Me mostre o que sabe fazer então – Sorrir pequeno, tentando segurar meu grande sorriso. Lee rapidamente bateu a bola no chão enquanto se movimentava, em um reflexo perfeito, ele fez uma cesta, pegando a bola outra vez.
— E assim que faz, coisinha. — Ele jogou um sorriso, o'que me fez revirar os olhos enquanto eu tentava esconder meu sorriso.
Lee de fato era um conquistador e tanto.— Eu não sou muito bom nisso. — Eu engoli seco, me senti envergonhado. Já que eu estava meio que "pedindo ajuda."
Ele deu um sorriso irritante e convencido.Passei o horário todo com Lee me ensinando passes, dribles e arremessos. Nunca fui bom em esportes, tirando natação, mas como Lee me ensinava era incrível, era incrível como ele facilitava os passes e os movimentos, facilitando minha postura. Era mil vezes melhor que o treinador rabugento. É claro que às vezes ficava uma tensão vergonhosa pelos toques desajeitados.
O sinal da escola bateu, ou seja, fim da aula. Ficamos meio sem graça pela despedida, além do mais, não esquecemos a briga na lanchonete. Ficamos em um silêncio constrangedor, eu sentia que Lee queria falar algo comigo.
Minho se virou, mas logo manteve o corpo em minha frente, como se achasse uma desculpa para interagir comigo. — Han...Sabe que eu tô indo mal nas aulas, principalmente a do Jake, ele me deu uma bronca ontem.— Eu percebi – Eu disse olhando para minhas unhas, fingindo não me importar, o'que fez Lee desviar o olhar e rir. — Hey, você poderia me ajudar com essa merda, sabe, eu não sou tão inteligente como você.
— Vou ajudar você, mas só porque você me ajudou! Você vai ficar suspenso amanhã né?— ele assentiu. — Sorte sua que eu tenho uma barra limpa ainda pra ficar suspenso por um dia. Já que ninguém se importa se você falta...— Eu fingi pensar, o'que fez Lee rir. — Vamos estudar na minha casa.— A minha ou a sua?— Ele apontou, se referindo que estava confuso porque trocamos de corpo.
— A minha! Eu sinto falta do caramelo, quero ver meu gato.
___________________________
Notas:
Primeiramente desculpa a demoraaa, ultimamente eu tava fazendo minha tabela preços de Comissions (pra vender desenho digital) / fiz minha primeira comissão e fiquei muito feliz! Dois desenhos de perfil (icon) que custavam 4,00! Ela me deu 15,00 porque amou meu trabalho 💕💕
Vamos fazer as pazes entre os os dois? Hehe
Aliás não sei se vocês perceberam que eu mudei um pouco a escrita!Comentem para eu saber que estão gostando por favor!🎀💕 não esqueça de votar. (Capítulo não revisado, perdão algum erro)
Eu amo vcs meus bebês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comparasion Side: Trocamos de corpo!! (Minsung)
FanfictionHan um garoto humilde, sempre invejou a vida de luxo de Lee Minho, o aluno rico e popular. Por outro lado, Minho desejava a simplicidade da vida de Han. Após um acidente de carro, os dois trocam de corpo e são forçados a viver as vidas que tanto que...