Capítulo 12. Eu acredito em você

4 0 0
                                    

Lee Minho suspirei fundo enquanto me jogava sobre a cama, sem me  importar  se meus cabelos iriam encharcar o travesseiro, me mexi nervoso lembrando da cena na lanchonete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lee Minho
suspirei fundo enquanto me jogava sobre a cama, sem me  importar  se meus cabelos iriam encharcar o travesseiro, me mexi nervoso lembrando da cena na lanchonete. Jaspe realmente estava me traindo. Mas desde quando? Desde quando Han Jisung gostava de mim dessa forma para não dizer a verdade?

Eu fiquei sozinho naquela lanchonete quando ele saiu. Fiquei alguns minutos surpreso com a cena, com os cabelos pingando pela água jogada em mim, escutei muitos cochichos sobre a meu respeito e de Han. não tinha demorado para a garçonete me expulsar do local pelo barulho e a briga. Fechei bem meus olhos, suspirei fortemente ao sentir frustração, uma mistura de raiva e de um sentimento que eu não entendia.

.______________

A escola estava um saco, a cada leitura que eu vazia no livro eu não entendia nada. Era frustrante, a vida de Han era estudar e estudar, meus pés já estavam doendo de tanto caminhar para a escola. Talvez a vida de Jisung não fosse tudo isso. Eu só quero minha vida de volta.

Batuquei o Laos na beira do caderno, frustrado com as questões irritantes  e difíceis. Meu olhar muitas vezes se perdia na figura de Jisung que sentava logo perto de mim, seu semblante sério e perfil concentrado nas questões, era incrível como ele escrevia as respostas como se não fossem nada, sua habilidade me dava uma certa inveja e admiração.

Nossos olhares se encontram por alguns segundos, mas Jisung fez questão de me ignorar, como se quisesse manter a distância. Eu vacilei.

Decidi entender Han antes de falar com ele novamente, então, eu decidi conversar com Seungmin no intervalo. Han vez questão de sentar bem longe de mim pelo horário, ignorando totalmente minha existência, eu sei que vacilei com ele. Mas ele me ignorando assim, me deixava tão... não sei como explicar esse sentimento estranho.

Eu e Seungmin estávamos subindo as escadas, resolvemos conversar no corredor, perto da  sala do clube de artes, a qual eu ia escondido pintar nas horas vagas, já que se minha mãe soubesse, ela iria me matar, e dizer que estou perdendo tempo em arte "desprezíveis."

Enquanto subíamos, escutei alguns cochichos atrás de mim, dos jogadores os quais eu costumava jogar na quadra de basquete, eles estavam no mesmo time que eu e Bangchan. Me surpreendi quando escutei meu nome na conversa deles.

— Sabe o Lee Minho?–  escutei o outro assenti com palavras.– Ouvir dizer que ele está mal pra caramba no basquete, como se depois do acidente ele fosse outra pessoa. – ele riu e seu amigo continuou – Se ele continuar assim, vai perder a vaga para Líder, e vamos ter mais chance de ganhar o lugar desse idiota. – Os dois riram. — Lee sempre foi um bostinha metido a rico, podemos até dar um jeito para ele sair cedo.

Segurei meu punho, senti nojo deles, como assim esses dois traíras estavam mencionando meu nome? Logo eu que ajudei Scott e Luan a entrar no time sem mesmo talento para jogar basquete. Decidi me acalmar, aliás Han não tinha nada a ver com os dois, meu rosto sério fez Seungmin questionar com o olhar.  Parei no meio do caminho das escadas, fazendo um dos jogadores  bater nas minhas costas.

– Mas que porra! Olha por onde andar!– Luan observou minhas costas. – É a merdinha do Han! Esse esquisito. – O jogador mais novo disse. Agora sim, agora eu tinha um motivo para bater neles.

Rapidamente virei meu corpo e chutei a barriga de Luan, o fazendo cair da escada, antes mesmo de Scott reagir eu o puxei pela camisa e dei um belo soco no rosto, o que fez ele tombar em cima do amigo jogado no chão.  Seungmin me olhou apavorado, me perguntando se eu estava louco ou algo do tipo, a cena fez ele me puxar rapidamente para o corredor vazio.

Ficamos ofegantes por causa da correria e entramos dentro da sala de artes, para não nos acharmos. – Você ficou maluco?!– Ele riu entre desespero, me fazendo rir pela situação, talvez Seungmin nunca tenha visto algo do tipo. – Nem parece que é você! Assim você me mata Han Jisung! – Ele colocou a mão no peito de forma teatral e começou a rir.

Ficamos conversando na sala de arte, jogando assunto fora, até eu perguntar algo para Seungmin. – Seung, O que aconteceu naquele dia?...– O moreno olhou para mim confuso.– Que dia?

– No corredor, o'que jasper me disse?– Seungmin riu.– Nem parece que você é meu amigo, ficou com amnésia depois do acidente foi?– Ele ficou sério, e me observou.

– Eu fui de encontrar no corredor, eu tava meio que, querendo tirar a sua ideia nova de se declarar para Lee. Quando eu vi você mergulhado em lágrimas, me senti mal... eu perguntei oque tinha acontecido, e você disse que, ela tinha falado que Lee o tinha chamado de "nojento." – Ele fez aspas com os dedos.

Seungmin me contou tudo. Fiquei pensativo que nem ao menos conseguia olhar para seu rosto, então jaspe disse aquelas coisas horríveis para ele? Passei as mãos pelo rosto, nervoso pelas palavras de Seungmin. Eu não acreditei que Jaspe faria isso, era realmente verdade? O moreno olhou para mim sério, como se quisesse contar algo a mais.

– Han, você promete que não vai espalhar o'que eu vou dizer?– O olhei confuso, sem entender.

– Prometo...– minha voz saiu sem certeza completa.

– Mesmo? Nem para Lee Minho? – Minha garganta trancou, o'que era tão importante para eu não saber? Não segurei minha curiosidade e respondi.

– Sim. – Seungmin pareceu suspirar aliviado, então chegou mais perto, como se fosse contar um segredo.

– A jaspe me beijou. – Eu rapidamente me afastei de seu rosto, fazendo Seungmin ficar nevorso. – Eu juro que foi ela que começou, eu estava no meio da praça e ela veio com uns papos estranhos e...

– Beijou você.– Eu disse confuso, enquanto me levantava do chão.

— Hannie, você confia em mim, não confia? — Eu suspirei.  pelas últimas coisas que eu soube de Jaspe e a cara de Seung, Ele não estava mentindo. Suspirei fundo e olhei sincero para Seungmin.

– Eu acredito em você.

_________________________

Notas:
Oioi, primeiramente desculpe pela demoras😭 eu prometo que posto capítulo amanhã.
Que tal fazer as pazes entre Lee e Han?

Comparasion Side: Trocamos de corpo!! (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora