A viagem foi longa, mas isso não importa muito, parando em postos de gasolina e em um pequeno restaurante para almoçar. Meu pai era um motorista lento, sempre parando para olhar alguma coisa por um motivo ou outro, então eu o seguia lentamente, observando tudo conforme se encaixava.
Uma pequena esperança crescia cada vez mais em mim em relação a Forks, alguma cena estranha e adorável surgindo diante de mim.
Parecia algo saído de um conto de fadas...
Tudo era pintado em tons de verde, azul suave e cinza, uma floresta infinita de sempre vivas sob um céu de água parada. Nuvens pairavam sobre tudo, plumas de cinza prateada, e o cheiro de chuva era levado junto com o vento.
Um vento suave fazia as árvores tremerem, dançando pela floresta enquanto vislumbravam, de vez em quando, algo adorável escondido lá dentro.
Uma corça saltando sobre um tronco coberto de musgo, um rio brilhante emaranhado entre as árvores como uma fita prateada, flores espalhadas em explosões brilhantes de cor.
Em um lugar lindo. O ar tinha um cheiro doce e limpo, pequenas gotas de chuva caindo suavemente.
Com uma mão estendida através da janela aberta, permite que a chuva fria beijasse minha pele enquanto sorria. Um sorriso verdadeiro, algo que eu não fazia há muito tempo. A casa alugada também era uma daquelas que eu realmente gostava.
Mais distante da cidade, era pequena e velha. Não podendo pagar muito, a maioria das casas anteriores eram bem parecidas. Mas está tinha charme.
Segui o carro do meu pai até que as estradas de concreto viraram uma longa trilha de terra que serpenteava cuidadosamente por entre as árvores emaranhadas, uma clareira aparecendo lentamente.
Situada no meio de tudo isso, havia uma pequena e aconchegante casinha. Tudo nela era azul, o revestimento pintado de um tom azul claro e o telhado quase meia noite, combinando com a porta.
Persianas brancas cobriam as janelas e, embora os canteiros de flores estivessem vazios, imaginei os lírios que poderia plantar alí.
O carro do meu pai já estava na garagem e eu estacionei na estrada atrás do caminhão de mudança. Ele estava esperando nos degraus da frente, cigarro na mão enquanto olhava para as árvores.
" Vem cá, querida ", disse meu pai com entusiasmo, pegando minha mão na dele.
Puxando-me para o quintal, virando a esquina e revelando a varanda dos fundos. Acima dela havia uma sacada cinza clara, as portas francesas de frente para o quintal e a floresta infinita. Visões de Julieta passaram pela minha mente, sorrindo ao vê-la.
" Esse é o seu quarto ", disse John.
" Eu soube no momento em que vi as fotos, precisávamos viver aqui e esse precisava ser o seu quarto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Nosso Amor - Emmett Cullen
VampiroSINOPSE A história narra a experiência de uma jovem que, acompanhada pelo pai, enfrenta constantes mudanças de cidade, refletindo sobre sua vida marcada por deslocamentos e traumas. Seu pai, John McCoy, sempre promete que cada nova mudança será mel...