• ────── ✾ ────── •
Cherry
Os olhos azuis de Hayden percorriam pelo salão da festa agitada tanto quanto o álcool queimava sua garganta. Não era fã de lugares como este, mas também não queria deixar seus amigos para trás e optou por enfrentar o desconforto.
Escolheu uma bebida tradicional do Brasil para experimentar com Ewan, ambos não estavam muito afim de dançar e ficaram numa mesa conversando tranquilamente, em um canto.
Por ser uma festa estruturada pelo hotel que estavam hospedados, em conjunto com a organizadora do evento que participariam durante a semana, os dois não eram perturbados com paparazzis aqui ou ali, e se houvessem fãs entre eles — o que provavelmente tinha mesmo sendo uma celebração privada — eram bastante respeitosos com o espaço dos artistas.
— Eu acho que nunca vi a Rosario com tanta energia. — McGregor comentou dando uma risadinha, olhando por cima do ombro de Hayden para a amiga dançando animada com outras garotas.
Christensen olhou para trás e girou o corpo na mesma direção em procura da vista que o amigo teve, e não demorou encontrar Rosario entre algumas brasileiras e outras amigas do elenco de Star Wars. Balançou a cabeça algumas vezes achando graça dos movimentos exagerados de Rosa, que claramente bebeu o suficiente por ela e ele naquela noite.
Seu sorriso foi desaparecendo lentamente ao observar uma figura se aproximar da amiga. Era uma jovem mulher com entre 1,50 – 1,55 de altura, cabelos castanhos com as pontas onduladas caindo sobre a metade das costas, e pele clara. Mesmo usando uma bota de salto plataforma, ela ainda precisava olhar para cima para conversar com Rosario, se aproximando do ouvido dela por conta da música alta.
— Você conhece aquela moça? — Perguntou para Ewan, que deu de ombros.
— Definitivamente não, tenho certeza que não é da nossa equipe. Por quê? — McGregor terminou sua bebida, colocando a rodela de limão que estava na borda do copo na boca, mastigando.
— Só curioso. — Voltou-se para a mesa, dando alguns goles.
Ewan prendeu um sorriso observando o rosto ruborizado do amigo diante dele. Achava engraçado como Hayden era tímido em relação as mulheres, mesmo que ele estivesse há tanto tempo acostumado com elas dando em cima dele e vice-versa.
Não demorou muito para Rosario ser sentada na cadeira entre os dois, quase tropeçando em seu salto agulha. Ela gargalhou tirando o braço dos ombros da moça que a trouxe, e antes que Hayden pudesse perguntar o que houve, ele deu de cara com os olhos amplos e pretos, além dos lábios avantajados adornados por um batom vermelho, os quais observava na pista de dança anteriormente.
— Com licença, desculpa atrapalhar vocês! — Ela sorriu gentilmente para os dois amigos — Mas ela tá quase caindo, e eu achei melhor trazer ela para se sentar. Ela pediu que eu a trouxesse aqui com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry | Hayden Christensen [oneshoot]
Fanfiction{+18} Hayden Christensen viaja ao Brasil para participar de um evento comemorativo da saga Star Wars, e durante uma festa no hotel ele conhece uma mulher com quem resolve ter uma noite casual, acreditando que ela não o reconhece.