𝐍 𝟎𝟎𝟎

9 2 0
                                    

‼️ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐮𝐥𝐞𝐦! 𝐏𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫.

𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐁𝐞𝐦-𝐕𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚
𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚!

- 𝐋𝐞𝐢𝐚𝐦 𝐨𝐬 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞𝐦
𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐚𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐟𝐢𝐜! 😉💛

ㅤ۫ ─────────────────── 𐬿⎈

• O foco da fic não é sobre a escrita e sim a história de ambos. Principalmente sobre a história de diferentes ideologias e sobre a vida
de classe alta no Rio de Janeiro.

• Essa história vai ser totalmente diferente das que eu pretendo escrever, tendo xingamentos, palavrões, gírias e etc.

• Não tenho um pingo de intensão de ofender qualquer um dos membros, caso não goste ou não seja a favor do shipp, não leia.

• Eh apenas uma história, as personalidades eu mesma imaginei e as descrevi em
cada um, coloquei oque eu imagino sobre oque vemos.

• Cenário Brasileiro , especificamente no
Rio de Janeiro.

• Não tenho intenção de denegrir a imagem dos membros, como referência para os papéis principais! Lembrando que só se passa de uma obra fictícia.

• A fanfic será narrada pelo Felix, terá sim alguns capítulos do Hyunjin! Mas a maioria será da Felix, já que ela é quem narra a história.

• Respeito aqui é de extrema importância! Qualquer tipo de comentários ofendendo os personagens ou falando alguma merda serão apagados.

• Minha obra não tem nenhuma intenção de ofender nenhuma raça, religião, orientação sexual ou qualquer pessoa que se sinta ofendia com qualquer frase dos personagens.

•PLÁGIO EH CRIME! e eu NÃO permito adaptações sobre a minha história sem as minhas permissões, os direitos são todos meus e se por algum motivo encontrarem outra obra muito semelhante me avisem!

• A classificação indico da 15 para cima; temas como violência, abuso sexual, linguagem imprópria, uso de substâncias ilícitas, questões social e sexo explícito, todos serão abordados.

• Isso eh um conto que tem Daddy Issues, não me responsabilizo por nenhuma reação gerada nos leitores. Ao menor sinal de Gatilho, dispense a leitura e procure ajuda!

• Nenhum personagem eh herói, vilão ou inocente; Todos aqui são humanos, passíveis de erros! Considerem isso a leitura inteira e não se tornem pessoas como.

• Os personagens citados na obra, são apenas imaginários! Não tem nenhuma relação com a vida real, apenas a feição deles.

• Vou pedir uma última coisa pra vocês!
Sempre Votem e Comentem!! Não há nada
que me deixe mais feliz doque ler os comentários e ver as estrelinhas.

{ Um segredo, ver os comentários de vocês são a parte mais legal de escrever uma Fanfic. 🤭 }

• Mesmo que fique ansiosos para ir para a próxima parte do capítulo, antes de irem deem uma comentada nas partes que gostaram e no finalzinho.. E não esqueçam do voto, que eh totalmente prático! Só apertar na estrelinha no cantinho.

Vamos para o Casting?

Estrelas da grande Elite - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora