𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨
𝟐𝟎𝐡𝟏𝟓𝐩𝐦— Felix, vai beber oque? - Jisung pergunta quando me viro pra mesa.
— Acho que vou pedir uma caipirinha. - Digo colocando o cardápio na mesa.
— Todo mundo já decidiu né? Vou chamar o garçom então. - Seungmin diz levantando a mão pro garçom vê-lo.
— E então? 8 é par? - Jeongin diz.
— Acorda, nós somos difíceis. - Respondo e arqueio uma das sobrancelhas pra ele.
— Pra aquele homem eu to facinho, mais mole doque Maria Mole. - Jisung diz e começamos a rir e o garçom chegou.
— Boa noite molecada, decidiram o pedido? - Ele pergunta assim que chega na mesa.
— Já sim, vai ser duas Caipirinhas de Limão de Velho Barreiro e outras duas de Morango. - Digo entregando o cardápio nas mãos do garçom.
— Só isso? Alguma porção? - Ele pergunta ainda com os olhos na ficha anotando o pedido.
— Não não, apenas as bebidas. - Jisung diz e ele concorda com a cabeça.
— Certinho então pessoal, em uns 10minutinhos o pedido de vocês chega, aproveitem. - Ele sorri e sai da mesa.
Assim que o garçom saiu nós voltamos a falar dos garotos da mesa de trás, de uma forma nada discreta, queríamos mostrar interesse, mas na hora H fizéssemos de difícil.
Eles ali atrás também não disfarçavam nada, eles conseguiam deixar mais na cara doque nós! Eles falavam das nossas aparências, físico, jeito, olhar, personalidade, tudo! Tudo eles estavam falando.
Eu escutava e dava risada, era bom ser elogiado e escutar seus amigos serem também, nós tínhamos escolhido o melhor lugar possível, e eu o melhor banco.
Eu não sabia quem era de Jisung, quem era de Jeongin e quem era de Seungmin, mas sabia quem era o meu, mas não sabia sua voz, o barulho da música era alto, os 4 falavam ao mesmo tempo, então, ficava impossível de ouvir sua voz.
— A bebida de vocês. - O garçom chega na mesa e começa a colocar os copos na mesa.
— Valeu moço! - Jeongin diz assim em que ele termina de por os copos na mesa.O garçom sorri para Jeongin e sai e nós voltamos a conversar, e eu ali escutando tudo que eles falavam, não sei se era proposital ou eles real não sabiam que eu estava escutando, porque o assunto da mesa deles era nós.
ㅤ۫ ─────────────────── 𐬿⎈ ⏰
Nós já havíamos começado a terceira rodada de caipirinha e ainda estávamos sentados, eu já queria ter me levantado e começar a dançar na segunda rodada, mas ninguém quis ir e eu não iria sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas da grande Elite - Hyunlix
RomanceLee Felix, um estudante do terceirão do Eleva, é o garoto de ouro da escola. Rico, carismático, e com um futuro brilhante pela frente, ele parece ter tudo sob controle. Sua avó, que é diretora do colégio, é uma figura de autoridade que impõe a ele...