𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐝𝐚𝐲 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭

7 1 0
                                    

Rio de Janeiro 04:55am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio de Janeiro
04:55am

Samuel já havia nos deixado em casa e lá estávamos nós, os 4 garotos sentados no chão do meu quarto comendo porcaria e pensando no que havia acabado de acontecer há minutos atrás.

— Aí gente cansei! Vamos falar sobre oque aconteceu hoje! - Jisung quebra o silêncio colocando o balde de pipoca no chão.

— Mané, que noite foi essa? Eu achei que ia ser só mais uma noitada do Seungmin dando PT, mas foi boa pra caralho. - Jeongin diz colocando uma colher de brigadeiro na boca.

— Eu vou te ignorar porque eu PRECISO que a gente converse sobre hoje. - Seungmin responde e levanta do chão e se deita na minha cama comigo.

Eu sabia oque eu tinha feito, e oque aconteceu, mas eu não lembrava de sentir dor na minha clavícula, sabia do meu pescoço e da minha bunda, mas não da clavícula.

— Gente sério, eu ainda to com o gosto daquela caipirinha na boca. - Jeongin menciona e eu concordo com a cabeça.

— Papo reto, a caipirinha de lá é esculacho de bom! E por culpa da bebida que a gente se separou, o combinado era beijar de mão
dadas! - Digo lembrando da cena em que fui pego de surpresa pelo garoto.

— Eu cantei nossa música e depois fui ficar nas nuvens, acho que a gente se beijou a noite toda mané.. Olha meu pescoço. - Seungmin diz e depois mostra o pescoço que estava com duas marcas.

— Eu vi mesmo, eu vi vocês conversando e se pegando, que beijão em Seungmin! Mas não vou falar nada, aquele gostoso me MACETOU todinho, acho que a noite toda também. - Jisung diz e pega o brigadeiro.

— O menino que eu beijei também, ele era fortão tá ligado? Mó musculoso. - Jeongin diz pegando a pipoca de Jisung.

— Gente puta que pariu oque foi aquilo que eu beijei? Não era um homem, era um deus grego! Vocês não tem noção, ele era lindo de mais, ele acabou comigo também. - Digo mostrando meu pescoço que estava com mais de 4 marcas e várias mordidas.

— A noite foi boa pra todo mundo né? Mas acho que a gente nunca mais vai ver eles, é impossível.. - Jisung diz deitando no chão e fazendo barulho de choro.

— Se toca Jisung, o Felix berrou de que a gente ia estar lá no próximo sábado, se ele quer ficar contigo de novo, ele vai ir. - Seungmin diz se olhando no espelho e prendendo o cabelo.

— Caralho, eu prometi né. - Eu digo me jogando para trás da cama.

— Amanhã a gente fala disso, to caindo de sono, e bora dormir. - Jeongin diz subindo na minha cama.

— E amanhã cedo a gente vai pra lá pra chácara. - Jisung diz se levantando para ir apagar a luz e ligar o led.

— Sem contar a puta ressaca que nós vamos estar né. - Seungmin diz se deitando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estrelas da grande Elite - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora