📲 Jaz
Zia não se lembrava do boato contado pelas suas amigas sobre o suposto aluno “novo”. Ela também não se lembrou desse detalhe quando chegou na sala de aula, com alguns livros em seus braços, e escolheu o mesmo lugar de sempre para se sentar. Na verdade, a lembrança de Cleo dizendo que Carter Kane estava voltando para a escola apenas lhe veio à mente quando alguém desconhecido adentrou a sala.Era um garoto alto de pele negra e cabelo curto. Ele tinha os olhos castanhos de um líder e uma postura séria. Não carregava nenhum livro, talvez porque ainda não tinha um armário, mas sua mochila parecia pesada. Ele olhou ao redor da sala, ainda quase vazia, e escolheu um lugar devidamente longe da Rashid. Mentalmente, a garota anotou um ganho de pontos positivos pelo fato dele não ser do tipo que enche o saco.
Depois disso, a presença diferente se tornou irrelevante, ou pelo menos foi o que ela pensou.
📲 Zia
Quando Carter entrou na sala de aula, com o coração apertado na garganta, tinham apenas três pessoas ali: um garoto baixinho usando óculos sentado no fundo da sala; uma garota ruiva com um piercing no nariz e, por último, simplesmente a menina mais bonita que ele já tinha visto na vida. Ela tinha a pele marrom e os olhos castanho-mel. O cabelo, que parecia preto, era liso e havia sido cortado pouco abaixo do queixo. Ela tinha uma expressão séria no rosto e, por uns dois segundos, eles se encararam olho-a-olho. Um arrepio percorreu o corpo todo do garoto apenas com esse pequeno acontecimento, e ele não soube bem como deveria se sentir. Apenas escolheu um lugar que não estivesse necessariamente perto de ninguém e ajeitou as suas coisas.
Conforme o sinal se aproximava, mais pessoas chegavam. Ele não reconhecia quase ninguém, já que, antes do intercâmbio, estava em outra turma. Porém, isso mudou quando duas garotas entraram na sala, sendo uma delas loira e alta e a outra um pouco menor e de cabelo cacheado. Ele não se recordava dos seus nomes, mas sabia que elas eram suas colegas anteriormente. As duas olharam em volta ao entrar na sala, e logo viram Carter. A loira sorriu e acenou, o que deixou o garoto meio envergonhado, então a outra garota repetiu o ato e puxou a menina ao seu lado já direção dele.
— Oi Carter! Que bom que você tá de volta — a menina loira cumprimentou — Lembra da gente? Éramos suas colegas de turma antes de você viajar. Eu sou a Jaz e essa é a Cleo.
— Eu lembro, sim — ele sorriu de maneira simpática. Não estava acostumado com esse tipo de interação — É bom ver vocês. Estou feliz por ter voltado.
— Eu daria tudo para ficar um amo bem longe dos Estados Unidos — a tal Cleo murmurou para si. Jaz deu risada do comentário dela, então uma breve lembrança veio a mente de Carter. Cleo. Era a garota vinda do Brasil. Ela era super inteligente, estava sempre lendo e falava uns cinco idiomas. Era muito amigável.
— Foi muito legal — o garoto afirmou —, mas senti falta da minha família.
— Eu imagino — Jaz abriu um sorriso doce, então olhou para trás. A garota séria que Carter achara bonita encarava eles três — Acho que a Zi está esperando a gente… Bem, tchau, Carter. Seja vem vindo de volta.
— Se precisar de algo, pode contar conosco — Cleo acenou, então as duas se viraram e sentaram-se em volta da menina bonita, ou Zi, como Jaz havia chamado. Carter não fazia ideia de quem era ela, mas queria saber. Era um sentimento novo e, para ele, não fazia muito sentido, mas precisava dar um jeito de descobrir quem era aquela garota.
notas da autoraoi amorecos! essa att não ficou mto do meu agrado (😓) massss eu espero que vcs tenham gostado mesmo assim! eu vou tentar fazer um planejamento pra essa au pra recuperar minha criatividade e começar a trazer capítulos melhores
enfim, não esqueçam de votar e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
two young hearts - cartezia
FanfictionZIA RASHID era a melhor aluna da sua escola e a queridinha da maioria dos professores. Com notas perfeitas e uma conduta exemplar, a garota não era desafiada por nenhum outro aluno desde o seu primeiro ano. No entanto, faltando apenas seis meses par...