01

33 11 0
                                    

🫀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...🫀...

O som da boate era quase ensurdecedor, preenchendo cada centímetro do lugar e ecoando nas paredes vibrantes e coloridas. As luzes dançavam freneticamente, alternando em tons de vermelho, azul e roxo, acompanhando o ritmo da música que parecia hipnotizar a multidão. No centro de tudo isso, Jungkook estava parado, tentando se acostumar com o ambiente caótico. A chuva forte o havia pego desprevenido no caminho para o local, molhando-o por completo. Entre os fios do seu cabelo escuro, gotículas de água seguiam seus próprios trajetos, pingando suavemente em seu rosto e se perdendo no chão abarrotado de pessoas.

Ele bufou em irritação. Suas roupas estavam completamente encharcadas, grudando em seu corpo e tornando a sensação desagradável. A camisa, que antes se ajustava perfeitamente, agora estava úmida e pesada, e ele sentia o tecido frio contra a pele. A jaqueta, que havia trazido para completar o visual, estava agora pendendo dos ombros, ainda mais pesada devido à água.

— Parece que tomamos um banho mesmo — comentou um garoto ao lado, que Jungkook não conhecia bem, enquanto dava uma risada alta. Ele também estava molhado, e observava sua própria situação com um misto de humor e resignação.

— Pelo menos agora não temos que nos preocupar em nos molhar de novo — brincou outro rapaz, lançando uma piscadela exagerada para os dois, tentando amenizar a situação. Jungkook revirou os olhos, sem esconder sua impaciência.

Ao seu lado, Kim Taehyung observava suas próprias roupas com um bico frustrado nos lábios. Ele puxava a camiseta, como se isso fosse ajudar a secá-la, e parecia inconformado. Jungkook viu aquilo e não pôde evitar um suspiro, trancando o maxilar ao se aproximar do amigo.

— Não acredito que você me arrastou para esse tipo de lugar — murmurou no ouvido de Taehyung, a voz baixa e grave, mas ainda assim suficientemente alta para o outro ouvir. O tom de voz de Jungkook era firme, mas um pouco emburrado, o que fez Taehyung se arrepiar involuntariamente.

Taehyung virou o rosto de leve e lançou um olhar de canto para o amigo, notando o brilho nos lábios frios e ligeiramente avermelhados de Jungkook, que provavelmente tremiam um pouco pelo frio da chuva que ainda o envolvia. Taehyung franziu as sobrancelhas, um pouco culpado, enquanto tentava se explicar.

— Desculpa, Kook... Eu não sabia que era esse tipo de lugar. Eles nem se deram ao trabalho de me avisar... — Ele fez uma expressão entre o arrependimento e o pedido de desculpas, um misto de súplica e encanto. Seus olhos brilhavam sob as luzes da boate, tentando suavizar a irritação de Jungkook.

O moreno passou a mão pela boca, limpando o rosto que ainda estava molhado, o toque firme enquanto tentava afastar as gotas insistentes que escorriam de seus cabelos. Antes que pudesse responder, foi interrompido por um grito animado:

— PARA O BAR! — O mesmo garoto que os acompanhava bradou, forçando a voz para superar o barulho da música. Ele ergueu os braços e fez sinal para que todos o seguissem, sua expressão exuberante e ansiosa. Aparentemente, ele não tinha um pingo de preocupação com o fato de estarem molhados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fruto Proibido - (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora