1

16 2 0
                                    

          - E AÍ, você vai na corrida dessa semana? — Owen me perguntou, com um cigarro de maconha entre os lábios.

- Nem fudendo — respondi, soltando a fumaça pelo nariz — Não vou usar meu bebê naquela pista.

Meu Bugatti La Voiture Noire. Um dos carros mais caros que já ousei comprar. Eu não competia a dois anos. Foi o suficiente para que eu conseguisse recuperar o dinheiro que perdi naquela corrida e nos gastos médicos.

- Billie vai estar lá. — Dei de ombros com sua declaração — Dês de que você saiu, ninguém conseguiu ganhar dela.

- 'Tá zoando? — Owen se sentou no sofá, sacudindo a cabeça. — Cara, eu preciso ir. 'Cê sabe, só pra dar uma segurada no ego da pirata.

Owen riu, desviando o olhar para a porta, quando Tommy entrou, sacudindo a fumaça.

- Vocês estão fazendo defumação? — Tommy perguntou, abrindo a janela, fazendo a fumaça esmaecer no ar. Soltei a fumaça, dando um sorriso. 

- Quero ver se meu carrinho é bom de drift. — Sorri, e Tommy se virou para me olhar. Seus olhos pareciam ter ficado irritados de repente.

- Vai na corrida dessa semana? — Owen riu, sabendo o que viria. — Vamos lá, você disse que pararia! 

- Fica de boa, Tommy. — Owen começou — Vou estar lá, não vai acontecer nada com Liv. E outra, já olhei tudo do carro, ele está ótimo, ok?

Tommy cruzou os braços, revirando os olhos. Eu sabia que estava se preparando para um dos seus sermões.

- Você vai usar o equipamento, nada de bebidas, nada de drogas, nada de chegar aqui de manhã.. — Seu olhar foi para Owen. — E sem putas. 

O queixo de Owen, e ele levantou, começando a protestar. Fechei os olhos, imaginando a competição. Aquela sensação novamente, aquela animação e ansiedade voltaram para meu corpo. Eu mal conseguia esperar.

Break  - Billie Eilish [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora