- ZANOFF! — Jason exclamou assim que desci do carro, apertando minha mão.
Jason não competia. Lucrava com apostas e cobrava para tirarem fotos dos carros. Também vendia bebidas. Eu quase nunca o via depois das competições, ele costumava pegar o dinheiro das apostas e sumir, com uma história de "sem devolução".
- Achei que não voltaria — disse, passando a mão em meus ombros — Você sabe, tenho perdido dinheiro com as vitórias de Billie.
Sorri, revirando os olhos.
- Só deixo tirar as fotos se me der dois whiskies de graça. — Jason providenciou minha bebida, e deixei ele tirar as fotos do meu carro, me sentando no capô de um carro qualquer com algumas garotas, ao lado de um carro com som.
Traguei meu cigarro uma última vez, antes de um ronco profundo ser ouvido de longe, e logo todas as câmeras apontavam para o majestoso Bugatti Centodieci que se aproximou. Meu queixo caiu.
- Porra.. — sussurrei, puxando meu telefone do bolso, gravando o carro antes que Jason colocasse preço nas fotos e vídeos.
Assim que o vidro fosco abaixou, meus olhos se arregalaram e abaixei meu celular rapidamente. Billie apoiou o cotovelo na janela, sorrindo para mim.
- Olha quem voltou. — Seu sorriso aumentou, e ela saiu do carro, se aproximando de mim. — Zanoff. — O nome deslizou por sua língua facilmente, sendo acompanhado por um sorriso de canto.
- Vamos pros drift's! — algum homem gritou, chamando nossa atenção, e todos os outros gritaram em uma resposta animada, ligando seus carros — Quero ver essa máquina, Eilish.
Entrei no meu carro, abaixando os vidros, suspirando. Eu não fazia isso a algum tempo. Ver os drift's ao vivo era muito mais interessante. Billie tinha garotas com copos de bebidas nas janelas dos bancos de trás, um sorriso enorme em seu rosto enquanto ela girava o volante.
Deslizei para que meu carro ficasse ao lado do de Billie, nossos pneus marcando o asfalto. Os olhos de Billie estavam focados em mim, uma da suas mãos deslizou para o freio de mão, quando nos afastamos e outros carros começaram a entrar. Sorri satisfeita, saindo para ver os outros carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break - Billie Eilish [G!P]
FanfictionDepois de um acidente inesperado durante as corridas, Olivia decide deixar os carros de lado por tempo indeterminado. Mas, depois de ver que ninguém conseguia ultrapassar Billie nas pistas, ela decide voltar a ativa com um único objetivo: fazer Bill...