EU TINHA conhecimento do endereço de Billie, apenas por conta de suas festas. Eram incríveis, mas sempre dava merda em algum momento. Saí do carro, tentando ver algum sinal de Finneas na sacada.
- Finn! — gritei, mas como não tive resposta, voltei para o carro — Onde estão suas chaves, pirata? — perguntei para Billie, que estava com os olhos fechados, mas não tive resposta. Suspirei ao notar o apelido que lhe dei com Owen.
Pelo menos não lembraria desse apelido idiota amanhã.
Deslizei os olhos para a calça de Billie, vendo as chaves no seu bolso traseiro. Suspirei, sacudindo seus ombros. Quando estava dispersa, tentei fazer com que ela me entendesse.
- Billie, pode pegar suas chaves para mim?
- Meu corpo dói.. — Ela parecia cansada, e eu sabia que não era sua culpa. Sua voz estava arrastada e quase voltou a dormir.
- Posso pegar? — perguntei suavemente, e Billie concordou com um murmúrio. Deslizei a mão para seu bolso, pegando a chave cuidadosamente, sem querer acordar Billie, abrindo a porta.
Ergui Billie, a apoiando em mim, a ajudando a subir as escadas. Girei a maçaneta, abrindo a porta de seu quarto lentamente. Peguei qualquer pijama e uma toalha, se sentando ao seu lado na cama.
- Pirata, você vai tomar banho, certo? Você consegue? — Amarrei seus fios suavemente.
- Liv — começou, agarrando meus ombros —, toma banho comigo?
- Não posso, Billie, você está bêbada. Talvez outro dia, certo? — Ela assentiu, indo para o banheiro. Eu tinha certeza que isso não aconteceria. Até porque eu ainda estava sóbria e mentalmente estável e não deixaria.
Fiquei esperando Billie terminar, mas escutei um estrondo, correndo para o banheiro, encontrando Billie caída. Peguei uma toalha, evitando olhar para seu corpo até que estivesse coberto. Por sorte, não vi nada.
- Liv.. — Billie murmurou, chamando minha atenção.
Ainda estávamos ajoelhadas no chão, não queria que Billie caísse novamente.
- Sim?
E no segundo seguinte, tudo que Billie havia comido, e, principalmente bebido, estava em minhas roupas e em uma enorme poça no chão. O cheiro do whisky invadindo meus sentidos. Respirei fundo. A próxima a vomitar seria eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break - Billie Eilish [G!P]
FanfictionDepois de um acidente inesperado durante as corridas, Olivia decide deixar os carros de lado por tempo indeterminado. Mas, depois de ver que ninguém conseguia ultrapassar Billie nas pistas, ela decide voltar a ativa com um único objetivo: fazer Bill...