POV Angel |Hoje teremos uma conferência da imprensa para divulgação do filme dos Vingadores era de ultron e algumas entrevistas com jornalistas da imprensa acordei bem cedo hoje as seis tomei meu banho e vesti um blasé branco com uma saia branca e por cima uma blusa preta faço alguns cachos nos meus cabelos longos e o deixo solto desço para tomar café faço waffle com ovos mexidos e por cima coloco amoras e pra beber um suco de laranja termino de comer já indo pra conferência acompanhada do meu assessor pessoal e alguns seguranças assim que chegamos havia uma multidão de fãs dou autógrafo para alguns fãs e tiro fotos adentro ao local poso para algumas fotos e iniciamos a conferência onde respondemos perguntas de fãs sobre o filme as cadeiras estavam todas juntas Robert por sua vez senta ao meu lado e meu pai senta ao lado da Scar e Mark e os fãs começam a fazer as perguntas.
_______ a pergunta vai para Angel ,como foi pra você se preparar para a personagem ?
______ Olha no começo foi bem difícil teve muitos testes havia milhares de pessoas querendo participar pra fazer a personagem houve muita preparação para isso mais eu consegui né ter ali o apoio dos diretores
________ a pergunta vai pro Robert ,como é trabalhar com a Angel?
_______ Trabalhar com a Angel é interessante nós nos conectamos muito eu fiquei bem surpreso em saber que o Evans tinha uma filha tão talentosa assim a gente se diverte muito no set de gravações ela é uma ótima atriz e a admiro muito
_______ Evans ,como é saber que sua filha está seguindo os mesmos caminhos que o seu pra ser uma grande atriz?
_______ Eu realmente fico muito orgulhoso dela ter seguido um caminho pra ser atriz assim como eu sou ver ela se dedicando muito pra esse trabalho me deixa bem feliz eu a Alba nós nos sentimos muito sortudos em ter uma filha com a Angel sabendo de tanto talento que ela tem demonstrado ao longo do tempo.
______ Scarlet pelo que vimos você é a Angel se tornaram amiga bem próximas como foi que iniciou essa amizade?
_______ Eu como sempre fui amiga do Evans desde que nos conhecemos eu soube que ele teve uma filha e fiquei tipo: Nossa você teve uma filha caraca e fiquei bem surpresa e feliz com o tempo eu e ela nos aproximamos mais e viramos amigas desde e de então.
______ Angel,por muito tempo houve rumores de que você e o Sebastian Stan tinham um romance é verdade?
________ Não ,claro que não eu o Sebastian somos muito amigos desde de sempre eu sempre o respeitei como um colega de trabalho essencial e bom nós sempre mantivemos uma relação de amizade jamais houve qualquer outra coisa que não seja amizade ___ Instantaneamente Robert abre um sorriso o que me deixou bem surpresa.
Foram muitas perguntas e respondemos todas depois da entrevista com os jornalistas posamos todos juntos para uma foto Robert mais uma vez se coloca ao meu lado e me pega pela cintura bem forte me colocando para mais perto de seu corpo após posarmos para fotos posei para mais algumas e saiu deu mais autógrafos para fãs e tirei fotos também após o fim do evento me dirijo até o meu carro acompanhada de meus seguranças volto pra casa meu pai irá mais ficar mais um tempinho fora já que hoje ele terá mais gravações pra fazer aproveito que eu não fui com ele e vou dar andamento a algumas atividades escolares me sento em minha mesa e começo a fazer termino de fazer tudo e alguém bate na porta meu pai já havia chegado.
______ Posso entrar ?
______ Claro pai entra
______ Como você está?
______ Bem hoje o dia foi bem produtivo e cansativo mais valeu a pena
_______ Percebi a forma como o Robert olha pra você parece até estar apaixonado
_______ Eu sinceramente acho estranho
_______ Eu não acho tudo por ele ser mais velho mais acho que ele gosta de você filha
______ Pai eu não poderia me relacionar com ele vocês são amigos
_____ O que impede de você ser feliz Angel eu jamais me importaria dele ser meu amigo só por gostar de você
_______ Mais seria errado pai eu não quero que fique chateado comigo
_______ Eu não tenho motivos pra ficar chateado com você quero seu bem e que seja feliz com um homem que ame você de verdade
_______ Mesmo assim tenho medo de me decepcionar
_______ Lembra quando você namorou com o Tom ?
______ Sim lembro até quase noivamos por que?
______ No início você tinha medo de se relacionar com ele mais no final tomou coragem e vocês ficaram noivos apenas não aconteceu por que ele terminou com você , então não ignore seus sentimentos e não se feche pelo amor apenas seja livre e faça o que o seu coração mandar
______ Sabia que o senhor é o melhor pai do mundo ?
_______ Sabia___ Ele me abraça e beija minha testa
______ Te amo pai
______ Também te amo minha pequena Angel .
Oie amores me desculpem pelo capítulo curto mais tarde vai ter um mais longo.
Beijos da autora ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Doce
RomanceAngel Evans uma jovem de 18 anos filha do ator Chris Evans com a atriz brasileira Alba Batista Angel é uma garota de cabelos pretos e longos e olhos verdes de uma personalidade bastante forte. Com o passar do tempo Angel constantemente vinha fre...