POV Angel |Hoje é o nosso último dia aqui no Alaska confesso que vou sentir saudades desse lugar encantador acordamos bem cedo hoje o dia amanheceu ensolarado hoje com o sol brilhando tomo um banho e vesti uma blusa branca com uma calça jeans azul e calço meu tênis branco no meu cabelo faço um penteado colocando um laço atrás faço uma make básica e já arrumamos nossas coisas o jatinho já estava pronto deixamos nossas coisas e adentramos ao local a viagem será bem longa me assento perto da janela admirando a paisagem e só de pensar que teremos que voltar a nossa vida normal me dá um certo nervosismo após longas horas de viagem finalmente chegamos em Los Angeles já com dezenas de paparazzis nos esperando entramos no carro que estava nos esperando e seguimos pra casa eu estava exausta mais bem por que a viagem foi incrível pra mim chegamos e já fui recebida pelas crianças e a babá que cuida deles Cassie ela nos recebe na porta da grande mansão ela parece ser jovem e doce mais o seu olhar profundo ao Robert me incomodou um pouco.
______ Sejam bem vindos de volta é um prazer lhe conhecer senhora Downey
_______ O prazer é meu Cassie então você é a babá das crianças
_______ Sim sou eu talvez o senhor Downey tenha falado de mim
______ Sim falou mais não muito
________ Meu amor vai indo na frente eu já estou indo
______ Ok ____ Robert adentra a casa pego sutilmente no braço da garota para conversamos
________ Percebi o seu olhar no meu marido
______ Senhora está entendendo mal
_____Não,não estou eu sei bem o que eu vi aqui se pretende dar em cima do meu marido está muito enganada garota eu sou a esposa dele você é apenas a babá dos filhos dele e nada mais se eu souber que anda se interessando pelo Robert pode esquecer o seu trabalho entendido?
_______ Sim senhora não irá se repetir novamente
______ Ótimo ____ Me retiro já adentrando a casa subo para o quarto já arrumando a minhas coisas no closet a mansão é bem grande com um jardim e vários quartos no andar de cima.
A noite chega decidi então fazer o jantar de hoje irei fazer um arroz com queijo e carne ao molho madeira começo já colocando água na panela pra fazer o arroz deixo cozinhando enquanto preparo a carne o jantar está servido comemos estava uma delícia subi pro quarto me deito na cama que é tão macia pego um livro pra ler leio um pouco até pegar no sono ouço barulho de porta abrindo e era Robert ele toma um banho se deita ao meu lado sinto o cheiro do seu perfume que é delicioso ele acaricia meus cabelos e com a ponta dos dedos acaricia meu corpo e fico arrepiada ele beija meu pescoço e lhe dou um beijo de volta e dormimos durante a madrugada sinto um enjoo estranho quando de repente sinto uma anciã de vômito surgindo no meu corpo corro para o banheiro vomitando muito e Robert acorda para me acudir.
________ Amor o que houve?
_______ Eu passei mal acabei vomitando senti enjoo estranho que eu nunca havia sentindo antes
_______ Está melhor agora?
______ Sim ,será que....
_______ Você está grávida ?
_______ Como isso seria possível eu perdi o bebê por causa da queda
_______ Mais se estiver grávida de novo isso pode ser um grande recomeço meu amor a vida lhe dará uma chance de ser mãe
______ Você acha?
_______ Claro que sim se transamos antes de voltar pra casa talvez ainda há uma esperança
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Doce
RomanceAngel Evans uma jovem de 18 anos filha do ator Chris Evans com a atriz brasileira Alba Batista Angel é uma garota de cabelos pretos e longos e olhos verdes de uma personalidade bastante forte. Com o passar do tempo Angel constantemente vinha fre...