Capítulo 7 - Flores

0 0 0
                                    




POV Angel |


The New York Times:

Noivos! O Ator Robert Downey jr pediu a mão da Atriz Angel Evans em casamento a atriz é filha do ator Chris Evans com a atriz brasileira Alba Batista  o pedido rolou na noite de ontem em um restaurante italiano em Nova York.

A primeira notícia saiu hoje na revista do The New York Times sobre o pedido de casamento que o Robert fez pra mim ontem no restaurante confesso que fiquei bem surpresa com as notícias correndo bem rápido no início queríamos manter uma certa discrição sobre o nosso relacionamento mais se depender da mídia todos ficaram sabendo . Comecei o meu dia bem agitado com mil coisas pra fazer hoje. se encerra as gravações do meu novos filme com o Robert  acordo cedo vou ao banheiro faço minha higiene pessoal depois vesti um blasé preto com uma blusa de manga comprida da mesma uma saia rodada xadrez e por cima da saia coloquei uma meia calça preta boto minha bota de cano alto e pra finalizar meu look coloco um sobretudo hoje amanheceu um pouco frio aqui em Nova York tomei meu café da manhã rápido por que estava bem atrasada  pego as chaves do meu carro e adentro ao carro já indo para o set de filmagem hoje gravaremos 15 cenas até a última cena  antes de ir passo na Starbucks peço uma bebida de sabor de morango como gotas de chocolate e vou para set fui pro camarim retoquei a make e começamos a gravar foram bastante cenas hoje  vejo as horas já são 9: 50 da manhã gravamos mais um pouco até encerramos tudo por hoje  volto pro camarim me arrumo e sai indo direção ao meu carro antes de ir para casa vou fazer sessão de fotos hoje e fui convidado para desfilar em Milão no ano que vem então as sessões serão bem intensas.

Instagram: Angel_ Evans
Uma fofinha da minha sessão de fotos hoje

Instagram: Angel_ Evans Uma fofinha da minha sessão de fotos hoje✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidas: 18 Mil

Comentários: 11



Chris Evans curtiu sua publicação:

Wow filha você tá um arraso!

Robertdowneyjr curtiu sua publicação:

😍

Alba Batista  curtiu sua publicação:

Lindaaa

Tom Holland 2013 curtiu sua publicação:

Perfeita demaisss

Gwyneth Paltrow Comentou na sua publicação:

Linda

Zendaya curtiu sua publicação:

Que beleza hein arrasou amiga♥️🙂‍↔️.



Depois das sessões de  fotos voltei pra casa tomei um banho vesti um moletom com um short legue pego meu fone e fui para academia malhar um pouco fazia um bom tempo que não praticava exercício físico enchi minha garrafa e comecei a malhar muito fiz agachamento livre e agachamento búlgaro que eu quase morri só de ter feito  depois fiz uma esteira  fiz bicicleta e por último fiz puxador saiu da academia volto pra casa tomo mais um banho  visto um top branco com uma calça moletom para almoço fiz salada de alface com pepino e tomate pra beber o meu Whey pró comi e descansei um pouco vejo as horas já são 10:30 da manhã organizo meu quarto que estava uma bagunça varri passei um pano depois de arrumar as horas passaram bem rápido  já são 6: 19 da tarde  me arrumo por que combinei de sair com Robert hoje à noite passaremos o fim de semana juntos já que hoje é sexta  arrumo minha mochila colocando apenas o necessário que irei usar biquínis roupas pra sair usar em casa e roupa de dormir pego meu shampoo minhas coisas de Skin care e pronto !ouço a buzina de seu carro ele havia chegado com um buquê gigante de flores brancas as minhas preferidas.

_______ Oi meu amor ___ Ele me dá um selinho

_______ Oi ,eu amei as flores são lindas obrigada

_______ Que bom que gostou meu amor lembrei de você quando vi elas 

_______ Obrigada e então onde vamos passar o fim de semana

______ Bom você pode ficar surpreendida mais vamos para a Grécia aluguei um hotel para passarmos o fim de semana o que acha?

______ Vamos viajar?  para Grécia

_______ Sim o hotel que tem lá é ótimo e já pensei onde vamos passar a nossa lua de mel vai ser no Chile comprei uma mansão incrível que tem lá você vai adorar

_______ Você realmente pensa em tudo não é mesmo

_______  Só pra ver você feliz

_______ Eu tenho o melhor noivo do mundo !

_______ E eu tenho a melhor noiva do mundo que além de linda é só minha. ____ Ele me puxa para um beijo quente suas mãos bobas descem até a minha bunda as a apertando adentramos ao carro e partimos para a nossa primeira viagem de casal .

Foram horas de viagem até chegarmos no aeroporto o nosso voo sai em 15 minutos enquanto isso fui na lanchonete e pediu algo pra comer como e embarcamos no avião o voo vai durar até as 22h da noite durmo um pouco apoiando minha cabeça no ombro dele até chegarmos no destino final  despachamos nossas malas e fomos  direto pro hotel que é lindo havia uma cama de casal e ao lado da cama havia uma piscina de borda infinita a paisagem é incrível com o pôr do sol lindo a noite chega pedimos algo para jantar que foi um arroz cremoso e uma carne mal passada e pra beber um vinho sem álcool enquanto não chegava apreciamos a vista do hotel a nossa comida chega e jantamos estava muito bom Robert chega por trás de mim me dando um abraço de urso entrelaçado seus braços no meu corpo e beijando meu pescoço.

Continua...

Obsessão Doce Onde histórias criam vida. Descubra agora