POV Angel |Aviso: Capítulo + 18 e cenas de sexo explícito:
Acordamos hoje bem cedo por que hoje vamos esquiar na neve será a minha primeira esquiando na neve e espero não cair me levantei tomei um banho quente já que hoje amanheceu bem frio aqui no Alaska coloquei meu casaco uma calça de frio e meu tênis e coloquei também minha toca rosa e partimos esquiar colocamos nossos esquipamentos de segurança e o instrutor foi me ajudando a andar e já fui pegando o jeito esquiamos e foi bem divertido depois andamos de bondinho apreciando as paisagens da montanha que são lindas demais e tirei algumas fotos também depois do passeio fomos em algumas lojas comprei algumas lembranças pra levar pros meus amigos e meus pais também as horas passam e são 10: 19 da manhã e fomos ao um restaurante almoçar almoçamos e voltamos pra casa depois de um dia bem corrido mais legal estou no quarto admirando minha barriga que já estava começando a crescer e Robert entra no quarto me abraçando por trás beijando meu pescoço.
______ Hum o seu cheiro é delicioso sabia
______ Haha sou tão cheirosa assim
_______ E muito e tem uma coisa que eu estou com muita vontade de fazer com você
______ Deixo adivinha ... Você quer fazer coisas
_______ Não só coisas
______Você sabe que estou no começo da gravidez tenho medo de machucar o nosso bebê
_______ Sério que você vai me deixar com vontade senhora Downey o que faz deveria ser proibido____ Ele faz uma cara de bravo que achei muito fofo
________ Ownnn meu deuse____ Dou um selinho em seus lábios
_______ Se eu fosse você não negaria isso pra mim
______ Hahah ok senhor Downey você venceu___ Ele faz uma cara malicioso e começa beijar meu pescoço ele me deita na cama sobe em cima de mim e vai me beijando pelo corpo inteiro.
Até indo descendo os beijos até minha intimidade ele tira minha calcinha já me chupando eu já estava tão molhada que minha calcinha parecia estar molhada também vou soltando gemidos que vão se intensificando ele tira toda a minha roupa já me deixando completamente nua ele chupa meus seios e meu pescoço deixando uma pequena marca ele abre bem minhas pernas já me penetrando bem devagar aperto o travesseiro ao meu lado enquanto eu gemia sem parar os movimentos foram ficando mais fortes e meus gemidos foram ficando mais altos a penetração foi sendo mais fundo e gemi mais alto.
_____ Geme pra mim meu amor eu quero ouvir
______ Ahnnn ahnnn
______ isso boa garota mais uma diz pra mim não parar
_____ n.ão p.ara___ Falo em meios aos gemidos Ele ia me penetrando enquanto me beijava mais fundo estávamos prestes a gozar quando ele deu a última penetração e gozamos juntos caímos na cama completamos suados tomamos um banho e vesti uma camisa dele e por baixo coloquei uma calcinha vejo as horas já são 6:40 da noite aqui no Alaska os fuso horários são bem diferentes já que o céu aqui demora um pouco pra escurecer pro jantar resolvi cozinhar um macarrão ao molho branco com cheiro verde e pra beber um café gelado estilo Starbucks preparo o macarrão que já estava quase pronto depois preparei o café que foi fácil de fazer e o jantar estava servido e ficou uma delícia após o jantar assistimos um filme bem agarradinhos no quarto com um friozinho bem gostoso após o filme acabei pegando no sono e dormimos até o amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Doce
RomanceAngel Evans uma jovem de 18 anos filha do ator Chris Evans com a atriz brasileira Alba Batista Angel é uma garota de cabelos pretos e longos e olhos verdes de uma personalidade bastante forte. Com o passar do tempo Angel constantemente vinha fre...