Capitulo 1-Ediçāo

1 0 0
                                    

-Valeu galera!-foi o que eu disse ao me despedir do restante da equipe e ir pra casa descansar.
-Descansar?-pensei.-esqueci que terei que adiantar a edição de uma cena do Aladdin com seu tapete mágico.

Dito isso, bufo pra mim mesmo,bolado.

Editar parece fácil,mas há quem deteste quando se trata de animações da Disney.

Não é que eu detesto detesto sabe?Mas é só que é muito mais detalhado e demorado,então acaba se tornando meio cansativo mesmo.

Mas eu até que gosto quando vejo que ficou do jeito que os chefes de produção queriam,além de ficar orgulhoso por saber que sou muito crítico,devido a minha formação profissional.

Além disso,sou bem pago pra isso,então da pra ostentar com uma graninha e sair com a gata que eu quiser num final de semana.

..........

Chegando em casa,tratei de tomar um banho e ajeitar as coisas básicas e rotineiras de sempre,como a cozinha,sala e meu quarto.

Depois esquentei minha janta enquanto terminava de assistir "Jumanji",vendo que o mesmo fez muito sucesso nos cinemas daqui.

Estava de boa,terminando a minha janta e o filme quando o meu telefone toca:

Chefe:Oi Kalel,desculpa te atrapalhar.

Eu:Que isso,imagina! - por dentro pensei: "já ligou né ô desgraça,desembucha"

Chefe:Então,te liguei porque estou pensando em te dar uma folga amanhã na parte da tarde,pois sei que estou te devendo devido as horas acumuladas na casa,tudo bem pra vc?

meu pensamento:
AEEEEEEEE,LILI CANTOU PORRAAA

voltando pra realidade:

Eu:Claro chefe,sem problemas!

Chefe:Ótimo,só preciso que você termine aquela cena do Aladdin com o tapete mágico e me mande o quanto antes,amanhã o Léo vai editar o resto e você só voltaria segunda-feira.Consegue fazer esse favor pra mim?

Tem como negar?Bem que eu gostaria de dizer umas poucas e boas pra ele,mas seria demitido e você leitor,não merece ler as minhas perturbações mentais.

Eu:Claro chefe,vou editar agora e te mando por e-mail ainda hoje.

Chefe:Sabia que podia contar com você,Kalel!,se continuar assim,irei te promover pra um cargo maior mês que vem.

-Chamada encerrada -

É disso que o Kalel gosta,aí papai!

A casa dos tapetes Onde histórias criam vida. Descubra agora