Capitulo 5-Fase 2

1 0 0
                                    


Já na Fase 2,eu poderia usar qualquer arma que tivesse na loja de compra de jogos para enfrentar o malvado Jafar,vilão que sonha durante o filme em ficar com a princesa Jasmine.

E é lógico que eu estava escorregando na minha própria merda,até porque nunca me envolvi numa briga que tivesse armas,ainda mais uma espada.

Acho que eu entraria em desespero se eu morresse aqui com uma facada na barriga.

Antes de pensar muito em como me defender(ou tentar),o jogo já tinha começado,então no automático fui pra cima de Jafar e tive uma luta acirrada com ele em cima de um telhado.

Renda-se-gritei com ele,apontando a minha espada para o mesmo em direção a sua garganta

Ou o que?Irá me matar,Aladdin?-Debochou Jafar,onde em um braço segurava sua espada e no outro segurava Jasmine no pescoço,numa chave de braço.

Se você não tirar essa arma da minha cara,eu irei machucar sua princesa,e acho que não é isso que você quer,não é Aladdin?-perguntou ele

Antes de pensar ou fazer qualquer coisa,meus comandos foram automaticamente voltados para as minhas mãos,onde assoviei com os dedos para chamar o tapete mágico e o gênio da lâmpada.

Eles rapidamente chegaram e enquanto o gênio me ajudava distraindo Jafar,o tapete levou consigo a princesa Jasmine para longe.

E assim que ele percebeu sua ausência,eu o chutei com o pé e fiz com que ele caísse e morresse nessa Fase.

Agora sim,estou gostando desse jogo!

A casa dos tapetes Onde histórias criam vida. Descubra agora