Capitulo 4-Fase 1

1 0 0
                                    


O espelho parou de brilhar,então abri os olhos e percebi que eu não só estava vestido de Aladdin,como eu já não estava mais dentro da caverna,e sim nos cenários conhecidos do filme.

O espelho deve ter me tele transportado-pensei alto,vendo que agora eu estava em Agrabah,a cidade fictícia do filme,conhecida por seus mercados e construções típicos que lembram muito Marrocos.

Meu estômago roncou,se é que isso era possível,já que teoricamente eu não passava de um desenho animado.

Mas como agora eu sou o Aladdin,tenho que agir tal qual,já que ele é um morador de rua.

Então,antes de fazer qualquer coisa para procurar comida,uma seta gigante e preta surgiu apontando pra cima,para que eu visse que tenho 3 vidas no jogo.

Isso significa que se eu perder todas,eu morreria na vida real também?

Bom,isso eu só saberia se eu me arriscasse,já que eu preciso sair daqui o quanto antes.

Logo após ter visto essa seta indicando minhas 3 vidas na tela do jogo,surgiu uma voz automática dizendo:

Olá Jogador,vamos começar a jogar!

Primeiro,Me diga o seu nome e Idade.

Agora,preciso que você leia as regras do jogo e concorde com os termos clicando no quadrado abaixo.

Por fim,veja que temos algumas fases,então por favor,jogue com moderação.Divirta-se!

Assim que escutei essa voz automática,foi como se uma chave tivesse virado e meu corpo começou a se deslocar para o inicio da Fase 1, em que meu objetivo era pegar todos as frutas possíveis correndo entre as pessoas da feira,mas sem encostar nelas.

Se eu pegasse 100 frutas até o final da partida,sem esbarrar em ninguém,eu iria pra fase 2.

....

Depois de muito correr e com a ajuda do meu macaquinho Abu,consegui cumprir a meta de catar 100 frutas,esbarrei numa jovem bonita e em um senhor,mas como eu tinha um bônus no jogo,eu não me machuquei e nem perdi.

O jogo iria pra Fase 2 daqui a pouco,então comi o máximo de frutas possíveis para ter energia de sair daqui.

A casa dos tapetes Onde histórias criam vida. Descubra agora