Onde eu estou?Porque minha cabeça está rodando?Tem alguém ai?-acordei numa espécie de caverna desconhecida,estava meio escuro e frio também.Mas espera,eu não estava no meu quarto?Será que isso é um sonho?
Esfreguei os olhos com as mãos e dei tapas na minha cara pra ver se eu acordava,mas nada mudou e eu continuava ali,sozinho e sem saber o que fazer.
Até que tive uma ideia.
Coloquei a mão no meu bolso com a esperança de encontrar meu celular,assim eu conseguiria acessar a internet e descobrir aonde eu estava por meio do localizador.
Agora se você,leitor,acha que eu quebrei a cara,parabéns:você acertou!
Primeiro porque não tinha nem bolsos,muito menos celular ali em mãos, segundo que eu estava com uma roupa completamente diferente do meu guarda-roupa.
Mas o que?Que roupa é essa?
Como estava escuro,eu não estava conseguindo enxergar direito,mas por ironia do destino,vi uma luz se acender no alto da caverna e um espelho surgir na minha frente,como se fosse um camarim de algum famoso.
Mas que porra é essa?Eu estou vestido de Aladdin?-vociferei pra mim mesmo,ainda sem acreditar no que estava acontecendo.
Eram tantas perguntas que eu fazia a mim mesmo,mas antes de tentar responde-las,eu precisava sair dali,de um jeito ou de outro.
OII?TEM ALGUÉM AI??OLÁ??-gritei o mais alto que pude,mas ainda assim sem sucesso,apenas pude escutar um eco da minha voz entre essas paredes de pedra.
Pensa,pensa...tem que ter algum jeito de sair daqui.
Cansado de ficar em pé,sentei-me no chão,cruzei as pernas e fiquei encarando o espelho e tudo ao meu redor,na esperança de encontrar uma saída.
Acho que estou dentro do filme,mas....mas como isso é possível?Quer dizer,magia não existe,ou será que existe?
O espelho então,parecendo ouvir meus pensamentos,brilhou magicamente,não de uma forma normal como um espelho brilharia se ele tivesse luzes de led ou lâmpadas em volta,mas brilhou na parte de vidro.
O brilho foi se intensificando cada vez mais até que eu não conseguia mais me concentrar em olhar,então fechei os olhos e precisei esperar pra saber o que ia acontecer.
Que Deus me ajude,seja lá o que estiver acontecendo por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa dos tapetes
AventureO que você faria se trabalhasse na edição do filme "Aladdin" e,num passe de mágica,entrasse na tela do computador,ficando entre a vida e a morte? É isso que acontece com o Kalel,ao perceber que a magia da Disney é real,mas que não se pode brincar co...