003 | I Knew You Were Trouble

86 10 11
                                    

T A Y L O R

Acordei ao lado de Travis. Nossos corpos nus estavam entrelaçados, como se pertencêssemos a um único ser, embalados pela suave quietude da manhã que tomava conta do quarto. Ele dormia profundamente, a respiração calma e ritmada, seu peito subindo e descendo de maneira tão tranquila que me fazia sorrir. Estávamos envolvidos em um edredom macio, que parecia querer nos manter assim, juntos, protegidos do mundo lá fora.

Ergui minha mão e deslizei meus dedos pelos seus cabelos castanhos, macios e um pouco bagunçados pelos momentos intensos da noite anterior. Minha mente se encheu de lembranças — a maneira como ele me tocava, cada gesto delicado e ao mesmo tempo urgente, a forma como ele me olhava, como se eu fosse a única coisa que ele enxergava. Foi uma noite mágica, dessas que você guarda para sempre no fundo do coração. Senti um arrepio percorrer minha pele, como se o eco do que havíamos vivido ainda vibrasse no ar entre nós.

Levantei-me com cuidado, tentando não fazer barulho, e fui em direção ao closet em busca de alguma roupa. O sol da manhã começava a espreitar pelas frestas das cortinas, iluminando suavemente o quarto e criando um clima acolhedor, quase etéreo. Antes de chegar ao meu destino, ouvi a voz rouca de Travis atrás de mim.

— Onde você pensa que vai? — ele murmurou, ainda deitado na cama, com um sorriso preguiçoso nos lábios.

Virei-me e vi seu olhar sonolento, mas cheio de intensidade, seguindo cada movimento meu. Ele parecia estar entre a vigília e o sonho, mas mesmo assim seu olhar queimava, me prendendo no lugar. Dei um sorriso tímido.

— Estava indo pegar uma roupa — expliquei suavemente, como se precisasse me justificar.

Travis, no entanto, parecia ter outros planos. Ele se levantou, com o corpo ainda despido, o lençol caindo ao seu lado, revelando cada linha forte de sua figura. Meu coração disparou ao vê-lo se aproximar com aquele ar determinado, uma faísca brincalhona em seus olhos que me fez sentir uma mistura de nervosismo e excitação.

Antes que eu pudesse reagir, Travis estava ao meu lado. Em um movimento ágil e inesperado, ele me envolveu em seus braços e me puxou para o seu colo, segurando-me firmemente, como se não quisesse me deixar escapar. Meu corpo reagiu instintivamente ao toque dele, uma corrente elétrica percorreu minha pele, e senti minhas bochechas ganharem uma tonalidade ruborizada.

— Não acho que precisa de roupas — ele disse com um tom malicioso, a voz carregada de uma provocação que parecia vibrar no ar entre nós.

Aquela frase, dita com um sorriso irresistível, fez meu corpo inteiro estremecer. Ele me olhava com um brilho intenso no olhar, como se eu fosse um banquete e ele, faminto. Suas mãos firmes percorreram minha cintura, me segurando com uma certeza que me deixava sem fôlego. Por um instante, fui incapaz de me mover ou responder; estava completamente à mercê daquele homem e da intensidade de sua presença.

Sem pensar muito, Travis se moveu com uma intensidade quase selvagem, caminhando até a parede mais próxima e me pressionando contra ela, ainda me segurando no colo. A proximidade entre nós tornou-se quase sufocante — de uma maneira deliciosa. Suas mãos firmes mantinham meu corpo colado ao dele, sem me dar a menor chance de escape, e senti meu coração disparar, batendo com força dentro do peito.

Antes que eu pudesse sequer processar o que estava acontecendo, nossos lábios se encontraram, iniciando um beijo suave, quase exploratório. No começo, nossos lábios se moviam de maneira lenta e cuidadosa, como se tivéssemos todo o tempo do mundo para nos explorar. Mas logo a intensidade aumentou; o beijo se tornou mais urgente, cheio de uma paixão que mal conseguíamos controlar. Suas mãos firmemente me seguravam, transmitindo uma segurança que ao mesmo tempo me deixava vulnerável e entregue.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All Too Well (Nova Era) (Tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora