꧁ T A Y L O R꧂
Eu namorava Joe Alwyn há alguns anos. Para quem olhava de fora, nosso relacionamento era o exemplo de um casal perfeito: sempre juntos, rindo, compartilhando momentos que pareciam de filme. As fotos que postávamos juntos, os eventos a que íamos de mãos dadas, tudo apontava para um romance sólido e feliz. Mas, nos últimos tempos, essa imagem de conto de fadas havia começado a desmoronar, pelo menos para mim. O amor que eu sentia por Joe ainda era verdadeiro, mas havia algo diferente. Eu começava a me questionar se ele também sentia o mesmo por mim, ou se estávamos apenas mantendo as aparências.
Era como se, de alguma forma, a chama entre nós estivesse se apagando, lenta e silenciosamente. Não havia grandes brigas, nem discussões marcantes, apenas uma distância que crescia a cada dia. Joe parecia cada vez mais distante, preso em seu próprio mundo, e eu, mesmo ao seu lado, me sentia invisível. Comecei a duvidar de nossos sentimentos, de nossas prioridades, e, em vários momentos, a pergunta me rondava: será que ele ainda me ama?
Em uma noite especial, minhas amigas organizaram uma festa para nos distrair, para nos tirar da rotina. Eu estava animada para me divertir, dançar e, talvez, esquecer um pouco dessa tensão que pairava sobre mim e Joe. Escolhi um vestido preto, elegante e sofisticado, que sempre me fazia sentir confiante. Quando entrei no quarto para mostrar a Joe, esperando alguma reação, um elogio talvez, ele sequer levantou os olhos do celular. Quando finalmente olhou, disse, sem qualquer empolgação:
— Parece que você está indo a um velório.
Eu senti meu coração afundar. Aquelas palavras foram um golpe silencioso, como se algo dentro de mim tivesse quebrado um pouco mais. Respirei fundo, tentando não demonstrar como aquilo me afetava, e continuei me arrumando. Mesmo no carro, a caminho da festa, Joe continuava completamente absorto em seu celular, mal prestando atenção em mim. Eu olhava pela janela, tentando afastar os pensamentos, mas a dor da indiferença dele estava sempre ali, latejando.
Chegamos à festa, e eu tentei ao máximo me distrair. Ria com minhas amigas, dançava, fingia que tudo estava bem. Mas, no fundo, eu sabia que algo estava errado. Joe se afastou, ficou em um canto da festa, e eu me peguei observando-o, sentindo que ele estava cada vez mais distante. Sussurrei para mim mesma, com o coração apertado:
— Ele está estranho...
A festa acabou, e voltamos para o meu apartamento. Apesar da tensão que pairava sobre nós, havia algo diferente naquele momento. Rimos juntos, e, de repente, nos encontramos envolvidos em beijos, como nos velhos tempos, quando tudo entre nós parecia mais simples, mais intenso. Eu estava completamente entregue a ele, e a noite parecia mágica. Porém, quando as coisas começaram a esquentar, Joe hesitou, percebendo que não tínhamos mais camisinhas. Ele me olhou com uma mistura de dúvida e desejo.
Sem pensar muito, eu o tranquilizei:
— Só dessa vez... Não vai acontecer nada.
Foi a melhor noite da minha vida. Cada toque, cada beijo, cada momento era cheio de emoção e intensidade. Eu me entreguei a ele de corpo e alma, deixando de lado todas as inseguranças e dúvidas que pairavam sobre nós. Por uma noite, tudo parecia perfeito, como se aquele fosse o ponto de virada que traria de volta o amor que estávamos perdendo. Me senti mais próxima de Joe do que em qualquer outro momento recente, e acreditei, mesmo que só por um instante, que tudo ficaria bem entre nós.
Mas, mal sabia eu, que aquela noite traria mais consequências do que eu jamais poderia imaginar.
☆☆☆
Meses depois, a verdade começou a se revelar. Minha menstruação atrasou por dois meses, e, mesmo tentando ignorar os sinais, o enjoo me levou ao banheiro. Depois de vomitar, percebi que talvez estivesse grávida. Pedi ao meu segurança que trouxesse um teste, e o resultado foi claro: positivo. Meu mundo desabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Too Well (Nova Era) (Tayvis)
Hayran KurguA renomada cantora Taylor Swift enfrentava o desafio da maternidade em meio ao turbilhão de sua fama. Cuidar de sua filha pequena enquanto se apresentava para multidões era uma tarefa difícil e desgastante. Em meio a esses desafios, Taylor conheceu...