☁︎︎ Apresentação ☁︎︎

170 12 11
                                    

𖦹 Apresentação... 𖦹

Oi oi! Bom, eu me chamo Manu, mas sempre me apresento como "Poeta Torturada".

Não vai ter muita coisa nessa apresentação não, eu só quero explicar algumas coisas! ❤️

☆☆☆

𖦹 A fanfic vai começar no ano passado quando Taylor se encontra com Travis.

𖦹 Os ex-namorados de Taylor e de Travis continuam os mesmos, e isso vai gerar alguns conflitos ao longo da história.

𖦹 Algumas partes da fanfic foram inspiradas em acontecimentos reais, mas muitas outras são flores da minha linda cabeça.

𖦹 A fanfic foi totalmente criada pela a minha cabeça, a Taylor não tem filhos!

𖦹 A fanfic terá um toque mais maduro! Vai incluir cenas que muitos de nós amamos. 🚨 Aviso: essa fanfic contém conteúdo explícito.  Se esse tipo de leitura não é do seu agrado, talvez essa história não seja para você!

𖦹 Vou adorar ouvir as ideias de vocês! Se quiserem falar comigo, deixo aqui meu Instagram: lifemanuu__

𖦹 Comentem bastante e votem! Isso me ajuda muito no desenvolvimento da fanfic e me dá mais motivação para continuar escrevendo!

☆☆☆

A aclamada cantora Taylor Swift se encontrava em um dos momentos mais desafiadores de sua vida: equilibrar a maternidade com a intensidade de sua carreira. Enquanto o mundo a assistia brilhar nos palcos, entregando performances inesquecíveis para multidões apaixonadas, nos bastidores, ela enfrentava a exaustiva realidade de cuidar de sua filha pequena. A pressão de ser uma das maiores estrelas da música, somada à responsabilidade de criar uma criança, fazia com que cada dia fosse uma montanha-russa emocional e física.

Em meio a esse turbilhão, algo inesperado aconteceu. Taylor cruzou o caminho de alguém que parecia entender suas lutas de uma maneira profunda e verdadeira. Um jogador dos Chiefs, o tight end Travis Kelce, com seu jeito único e empático, começou a fazer parte de sua vida. Ele enxergava além da fama e dos holofotes, reconhecendo a mulher por trás da artista e o quanto ela se dedicava à sua filha.

☆☆☆

Eu espero que gostem!
Voltem e votem! 💗
Um beijo de uma Poeta Torturada! 🥀

All Too Well (Nova Era) (Tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora