Tudo estava na mais perfeita bagunça,May corria de um lado para o outro,com a sua cestinha de pequena dama de honra e um vestido tão branco que me causou tontura. Mamãe implorava por ajuda para terminar de arrumar meu cabelo... Ela parecia alguém da realeza com o seu vestido azul claro,o seu cabelo preso em um rabo de cavalo, por que dizia que não teve tempo de prende-lo e Marlee... Ela simplesmente sorria e me dizia que tudo estaria bem, que Maxon daqui a poucos minutos seria meu marido e nós estaríamos sozinhos em nossa lua de mel.
-Marlee!- questionei, e nós duas gargalhamos juntas.
-Sério,America, tudo será perfeito, eu juro. -Então ela se virou e gritou por Aspen.
Aspen saiu de um corredor que eu nem sequer havia reparado que existia. Ele havia fraturado a perna desde o último ataque que sofremos no palácio desde então mancava, o ataque foi mortal; dos sulistas; As vítimas incluíam Celeste Newsome, muitíssimos guardas, e alguns empregados.
-Você está simplesmente linda,Meri. - Aspen equilibrou o peso do corpo na bengala, pôs a mão no bolso e me observou...
-Mãe! Ames está pronta? Maxon está ficando branco!- May correu ao nosso encontro, gesticulando freneticamente as mãos.
-Se America não tremesse tanto, estaríamos prontas.
Marlee entrou na sala com uma bandeja cheia de grampos para cabelo decorados com pequenas rosas, e mamãe terminou meu penteado.
Não era muita coisa, somente um coque lateral esquerdo... Mas com os grampos de cabelo, a minha cabeça parecia mais um jardim equatorial.
-May pegue o buquê e pare de dar pulinhos, Aspen em posição,senhora Singer entre no salão e diga que a noiva está a caminho, e quanto a mim preciso ficar calma. - Marlee deu suspiros pesados e veio dar o último retoque do meu visual: uma pequena coroa que segurava o meu véu, ela era simplesmente linda, uma base de brilhantes e uma três suportes que se entrelaçavam formando uma espécie de imagem de rosa. O meu vestido era um tomara que caia super apertado que eu estava prendendo a respiração até agora, sua saia era toda rodada, e com as adequações e os grampos usados para segurar toda a diferença,ela tinha médias formas de rosas. Estava pronta para casar.
-Pronta?-perguntou Aspen.
-Claro- respondi com um sorriso.
May me entregou o buquê, e as portas da igreja se abriram... Dava para ver toda a agitação, todas as candidatas da seleção estavam lá, Tiny chorava feito uma louca e usava um lencinho para secar seus prantos. Kriss estava feliz por mim, era notável pela sua expressão, mas parecia um tanto triste por ser eu caminhando pela igreja, e não ela.
A música da cerimonia começou a tocar, e Aspen e eu começamos a andar,toda a platéia se levantou e eu pudi notar a beleza daquela igreja. O caminho por onde eu pisava era completamente branco,com um carpete que ia até um altar e mais rosas? A parede era branca e com detalhes em dourado, mordomos corriam e saiam por todo o espaço, havia mesas que seguravam jarros com belas girassóis, eu amava girassóis,essa ideia de girassóis foi de Maxon, tenho certeza absoluta.
Aspen e eu continuamos a andar, e cada passo os mordomos ficavam mais inquietos, as candidatas choravam mais, e o sorriso de Maxon se abria.
-Nota mental, Meri, se você escorregar e cair, nós dois vamos para o chão, entendido?- Aspen tinha um sorriso triunfante no rosto, e cada vez mais parecia convencido com o meu amor por Maxon.
Eu ri.
-Entendido.
E assim continuamos a andar, com passos lentos, até chegarmos ao altar e Aspen me entregar ao meu noivo.
-Se magoá-la, você se verá comigo.- Ele sussurrou para Maxon.
-Não tenho isso em mente- foi a resposta de Maxon e deu uma piscadela para mim.
Aspen se retirou e mancou para seu lugar ao lado de Lucy... Como ela parecia confiante perto dele!
O Padre fez um movimento de mão que todos se sentaram, e eu e Maxon nos ajoelhamos; com as mãos dados por todo o tempo.
Nesse momento se passou um flash na minha cabeça. A minha chegada ao castelo,o modo como tratei Maxon no nosso primeiro encontro, a joelhada nas suas partes, o nosso primeiro beijo,o meu ciúme... Tudo isso se multiplicou por mil e se transformou em amor.
-America?- Maxon me acordou, preocupado.
-Vossa Alteza está bem?-perguntou o padre.
-Foi a emoção...- Disse.
E toda a platéia suspirou em alívio.
-De onde paramos então... Você, America Singer, aceita o rei Maxon Schreave como legítimo esposo,na saúde ou na doença, prometendo honrá-lo, respeitá-lo e amá-lo até o fim dos seus dias até que a morte os separe?-o padre perguntou ansioso pela resposta.
-Credo!-protestou May, e a platéia se dissolveu em risos, acompanhados por Maxon e eu. Quando tudo cessou, Maxon me olhou com um sorriso malicioso nos lábios e aqueles olhos castanho chocolate como se dissessem: Por favor! Por favor! Por favor!
Sorri. Como ele era tolo de imaginar que a minha resposta era negativa.
-Sim.
-E você? Maxon Schreave, aceita America Singer como sua legítima esposa,na saúde ou na doença, prometendo honrá-la, respeitá-la e amá-la até o fim dos seus dias até que a morte os separe?- Perguntou o padre ansioso.
-Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Meu Majestoso Marido.
РазноеDepois de tantas intrigas,discussões,brigas;depois de America tentar tantas vezes esquecer Maxon,(frustadas é claro!). O príncipe consegue conquistar sua amada, e assim todo o seu coração. História narrada por America, compartilhando seus medo,senti...