Ele puxou minha cintura para mais perto dele enquanto me beijava... Eu não sabia realmente se abraçava o seu pescoço ou gritava e saia correndo, então ele parou o beijo e sorriu, pegando meus braços e colocando ao redor do seu próprio pescoço, voltando a me beijar.
Escutamos alguém fingindo gentilmente uma tosse e paramos na hora, olhando pra pessoa, eu ainda estava abraçando o pescoço do Kile.
-Preciso falar com você, Eadlyn.
Kriss apenas pegou um braço meu e me puxou para fora do alcance dos olhos de todos, Kile protestou mas ela o lançou um olhar tranquilo e voltou a olhar pra mim de forma mortal.
Ela me puxou até um corredor que eu sequer sabia que existia.
-Oque é isso?
Me soltei do seu braço e comecei a acariciar meu próprio braço.
-Olha aqui, eu não vou aceitar uma pirralha mimada como você estragar tudo, não vou mesmo, então fique longe do meu caminho, pelo seu próprio bem.
Ela apontou o dedo pra mim, de forma ameaçadora.
-Quem você acha que é pra falar assim comigo?
Levantei uma sobrancelha e ela apenas sorriu.
-Alguém que você deveria ter medo, muito medo mesmo.
Sorri ironicamente e rolei os olhos.
-Não pensei que você fosse capaz de uma coisa dessas, aliás, do quê você estava falando?
Ela colocou as mãos na cintura e sorriu.
-Ora que a burrice é de família, enfim, fique longe do Kile, não quero você estragando os meus planos por uma paixonite boba de adolescentes.
-Oque você quer com o Kile?
-Eu nada oras, mas a Chloe sim e com isso eu ainda ganho um cargo real.
Ela sorriu.
-Cínica.
Rolei os olhos.
-Como é?
-Isso... Cínica.
O rosto de 45 anos dela se enrugou e ela tirou algo do bolso do vestido, molhando em um pano.
Eu logo recurei, mas havia uma parede atrás de mim, então ela colocou esse pano sobre o meu nariz e eu respirei aquilo, meus olhos pesaram e eu acabei desmaiando no chão.
-A princesa desmaiou.
Depois disso, não lembro de absolutamente nada, mas quando abri os olhos e levantei de uma vez, fazendo com que a minha cabeça doesse.
Olhei ao redor e estava no meu quarto, mas ainda era possível ouvir sons do andar de baixo. A festa ainda estava acontecendo.
Suspirei e passei a mão na minha camisola, haviam me posto pra dormir, no dia do meu próprio aniversário.
Sorri e levantei, me sentei na minha penteadeira, escovei meu cabelo e o deixei assim mesmo, solto.
Levantei e abri o closet, peguei um vestido lilás escuro na altura do joelho e vesti, peguei um sapato que combinaria com qualquer tipo de vestido, coloquei um sapato neutro, voltei pra minha penteadeira e abri a primeira gaveta, tirando minha tiara de um saquinho e colocando sobre os meus cabelos.
Suspirei e caminhei confiante até a porta do meu quarto, encontrando um criado ajoelhado limpando o azulejo.
-Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Meu Majestoso Marido.
De TodoDepois de tantas intrigas,discussões,brigas;depois de America tentar tantas vezes esquecer Maxon,(frustadas é claro!). O príncipe consegue conquistar sua amada, e assim todo o seu coração. História narrada por America, compartilhando seus medo,senti...