Flutuando na água, o jovem se encontrava imerso em uma profunda reflexão. Recordava seu passado e os motivos que o levaram a trilhar uma vida dupla.
Mas algo ecoava em sua mente... as cartas, porque tantas ameaças? Aquilo deixava o rapaz com uma raiva tremenda. Mas porque? Eloise era apenas uma adolescente, filha de um corrupto.
O que seria o "bem" e o "mal"? Talvez ele acreditasse que as pessoas que eliminava à noite merecessem morrer, como se estivesse aplicando uma forma distorcida de justiça. Esse dilema se tornava ainda mais complexo quando ele conheceu a jovem, que talvez fosse inocente. Ele começou a questionar se o sistema de justiça que defendia durante o dia realmente funcionava, ou se suas ações noturnas se justificavam.
Por que ela merecia morrer? Era seu pai quem havia atraído a atenção da máfia, não ela. O que mais intrigava Ícaro era o sentimento inesperado: a relutância em executar a jovem. No entanto, algo ressoava em sua mente:
"Por que tão poucas informações?"
Embora fosse um seguidor rígido das regras de seu trabalho, Ícaro sentia que estava sendo manipulado de alguma forma. Ele sabia que precisava desvendar essa teia de intrigas, o que ampliava o conceito de "infiltração". Penetrar na vida do velho e de sua filha ultrapassava suas funções, mas ele aceitou a ordem.
Agora, precisava descobrir se havia uma conspiração envolvendo seu trabalho como perito e assassino.
— Que droga...
O homem levantou-se e sentou à beira da piscina. Apesar de sua personalidade forte, Ícaro nunca tolerou injustiças. Não era do tipo que mantinha muitos amigos ou se envolvia com várias mulheres. Em sua vida, acreditava não haver espaço para essas distrações.
A pessoa por trás do telefone... sempre ali, fornecendo as missões e orientando cada passo. A identidade de quem o comandava nunca fora revelada, o que tornava perturbador trabalhar para alguém que permanecia nas sombras. Contudo, esse alguém conhecia Ícaro... como a palma de sua mão.
Será que havia chegado o momento de investigar esse mistério? Além do mais... e a pessoa por trás das cartas?.... Aah ela não perde por esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
FanfictionDurante o dia, ele é um respeitado perito criminal, minucioso e dedicado a desvendar os mistérios mais complexos de crimes, sempre à procura de justiça. Mas, quando a noite cai, ele se transforma em algo muito mais sombrio: um assassino de aluguel i...