estresses

6 2 0
                                    


Jeon Jungkook

Acordei tomei meu banho e desci como sempre tudo Fazio eu fui tomar meu café da manhã eu comi e depois fui malhar um pouco depois de duas horas malhando eu fui tomar meu banho. Meu celular começa a tocar era a Hana uma das staff

Hana:  jungkook você tem uma agenda as 10:00 da manhã.

Jeon: que agenda?

Hanna: você tem uma sensação de fotos da nova coleção da Calvin Klein .

Jeon: entendi .

Hanna: já já tô passando aí

Jeon: ok

Ligação Off

Haaa mais trabalho e hoje é domingo ainda nem posso descansar já era 09:40 já já a Hanna passa aqui pra me buscar.
Até que eu gostei pelo menos eu vou ver a Hanna. Ela é muito  minha amiga ela trabalha comigo dês que eu entrei na empresa eu cuido dela como ela fosse minha irmã mais eu sei que ela não gosta de mim apenas como amigo. E isso me deixa muito triste por ela não é que eu não acho ela bonita por que ela é linda. Mais não faz meu tipo eu gosto dela mais apenas como amiga não quero passar dos limites.

A Hanna chegou e ela como sempre com aquele sorriso no rosto como se o mundo fosse um arco-íris . Queria pensar assim como ela que o mundo fosse um conto de fadas mais infelizmente a realidade é mais real do que parece pra mim. Comecei a sessão de fotos e eu colocava e tirava roupa não aquentava mais perdi as contas de tanta vezes que troquei de roupas.
Acabou graças a Deus eu nunca agradeci tanto a Deus .

Hanna: kook que tomar um café comigo.

Jeon: desculpa Hanna eu tô muito cansado eu só quero ir pra casa e dormir eu não tô nem conseguindo dormir direito.

Hanna: tá bom então eu entendo deve ser difícil pra você

Jeon: esses dias tá puxado pra mim

Hanna: toma .

Ela me entrega um garrafa rosa .

Jeon: que isso ?

Hanna: chá de camomila pra dormir melhor

Jeon: kkk obrigada Hanna só você mesmo

Hanna: kkk de nada mais você tá me devendo um café.

Jeon: que tal amanhã eu tenho alguma agenda.

Hanna: sim de manhã mais só de manhã

Jeon: então eu te levo no café amanhã.

Hanna: hummm tá bom então combinado

Jeon: só você mesma Hanna.

.............................................................................
Cheguei em casa jantei com os meninos.

Jin: que garrafa rosa é essa aí jungkook sabia que você gostava de rosa não.

Jimin: kkkkk a garrafa dele rosinha

Taehyung: kkkkk eita como é rosa.

Namjoon: não é só menina que usar Rosa não gente.

Jungkook: obrigado namjoon a garrafa não é minha e da Hanna ala vez chá de camomila pra dormir melhor aí ela me deu por que eu não tô dormindo muito bem.

Suga: explicado mais pensando bem até combina com você jungkook.

Jhope:kkkkkkk combina mesmo.

Jungkook: não vou perder meu tempo com vocês.

depois subi e tomei meu banho e deitei pra dormir mais não tava conseguindo então lembrei do chá que a Hanna Vez  tomei um pouco e ele realmente me deu sono .

♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️

E foi meus amores tomara que tenha gostado 💗💓💓
Não esqueça da estrelinha ⭐⭐⭐⭐⭐⭐

sn e Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora