não acredito que é ele

3 1 0
                                    

Kim (SN)

Acordei 05:00 horas da manhã arrumei minha mala a yejin também arrumou a dela e vamos tomar café. Meu primo não tava em casa provavelmente ele deveria ter dormido na casa de algum amigo dele então agente escreveu num papel.
esperamos a Kyung chegar. ela chegou e agente foi direto pra Busan depois de  4horas agente chegou em Busan nossa eu dormi a viagem toda a yejin foi dirigindo. até a Kyung dormiu também. antes de chegar em casa passamos na loja de conveniência a gente entrou comprou tudo o que tinha que comprar na hora de sair eu acabei  batendo a cabeça em alguma coisa quando eu olhei era um moço alto com boné e máscara mais eu pude vê perfeitamente seu olhos de jabuticaba.

SN: poxa moço olha por onde você anda.
Não existe só você no mundo não! (  Falo com ignorância pois minha cabeça tava doendo)

Jungkook: me desculpa eu não tinha te visto.

Ye: me desculpa minha prima é assim mesmo ela não faz por mal.

Jungkook: não eu que me desculpo ( ele se curvou pedindo desculpas)

SN: tudo bem não precisa disso tudo. nem machucou mesmo ( minto sentindo dor de cabeça. Mais que homem é esse é feito de ferro)

Ye: pera eu te conheço de algum lugar.

Jungkook: acho que não eu pareço com muitas pessoas principalmente famosos deve ser só um engano .
 
Kyung: você parece até o jungkook do BTS.

Ye: mano parece muito.

SN: pra vocês todo mundo que usa um boné e uma máscara é o jungkook do BTS. Desculpa moço elas são assim mesmo.

Jungkook: obrigado pelo elogio quem me dera ser ele mais enfim eu tenho que ir agora meninas tchau.

Ye: tchauzinho

Kyung: tchau moço.

Fico quieta e caminho até o carro.
Parece muito ele a cor dos olhos o cabelo ele tava em qual o moço do hospital. será acho que não isso seria muita coincidência
aí meu Deus acho que não seria impossível né mais o que ele ia tá fazendo aqui. Aí eu não vou ficar pensando nisso eu vou esquecer aliás acho que eu não vou ver ele de novo né. Yejin entra no carro com as sacolas na mão junto com Kyung.

Ye: nossa aquele moço parece muito o jungkook já pensou ser ele aí meu Deus.

Lim: meu sonho.

Ye: mais se fosse ele o que ele Taria fazendo aqui sozinho.

SN: fugindo.

Lim: fugindo do que?

SN: da vida as vezes ser famoso não é tão bom como vocês pensam é um cargo horrível tem que ter responsabilidades mesmo que você não quera, tem que ser esforçar pra agradar pessoas que só te julgam mesmo você sendo perfeitos,tem  que receber críticas sobre seus corpos suas aparência e personalidades . Isso tudo isso cansa eles.

Ye: verdade. Isso é triste.

Lim: muito triste agente vê eles todos bonitinhos sorrindo e cantando mais agente não sabe dá dor deles.

Sn: ainda bem que chegamos.

Ye: nossa que casarão!

Lim: amiga arrasou.

SN: eu não. Meus pais eles sempre te veram bom gosto.

Ye: e de quem é aquelas casas.

SN: eu não sei quem mora nelas mais aquela ali tá dês de quando eu completei meus 18 anos.

Ye: você se lembra.

SN: claro eu não sei quem mora mais eu nunca vi na casa

Lim: não entendendo pra que fazer um casarão desse e não ir .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sn e Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora