Assim que eu acordei fiz o que eu sempre fasso tomei banho escovei os dentes peguei uma roupa no armário e desci pra tomar café.
Na cozinha........
SN: Bom dia tia bom dia primos.
Yoo: bom dia meu amor .
Ye: bom dia prima tá preparada pra ir no shopping comigo pra comprar as roupas do show.
Yoo: que show.
Ye: a mãe aquele que eu ti falei do BTS.
Yoo: ata aquele grupo que você é obcecada.
Ye: aii mãe eu não sou obcecada nada eu só gosto muito deles.
Yoo: claro que você não é obcecada você só tem um monte de póster no seu quarto de cada um deles e fora que seu quarto é todo decorado com coisa deles bicho de pelúcia até suas roupas de cama.
SN: prima você é obcecada. ( risos)
Ye: talvez um pouco ou talvez de mais (risos)
Mi: mãe hoje eu vou sair com uns amigos tá.
Yoo: tá só não volta tarde.
SN:hummm primo se tá namorando?
Mi: o que não eu só vou sair com amigos
Sn: que amigos que você não tem
Ye: (risos) aiiii prima não é pra humilhar também
Mi: eu tenho amigos sim (SN) diferente de você que só anda sozinha pelos cantos da faculdade todos falam mal de você e por eu ser seu primo ficam me zoando por ai aii que saco.
Yoo: CHEGAR MIN-HO VOCÊ Tá PASSANDO DOS LIMITES VOCÊ SABE O MOTiVO DA SUA PRIMA SER ASSIM. Minha tia gritou com o Min-ho eu nunca vi ela gritar com ele assim.
Naquele momento eu senti aquela dor de novo de que eu sempre tô sozinha.
Mi: a pronto agora você vai gritar comigo por causa dela na verdade eu acho que ela é mais sua filha do que eu aliás você sempre me trata assim quando tá com a (SN) faz o seguinte adota ela e me esquece como filho por que eu não vou ficar nessa casa com ela!
As lágrimas caíram e eu nem percebi aquilo tudo foi por causa de uma brincadeira que eu fiz será que o problema sou eu mesmo será que tudo o que aconteceu na minha vida foi minha culpa.Yoo: aí minha ( SN) não chora isso não é sua culpa a culpa é minha de ter passado muito a mão na cabeça desse menino.
Ye: (SN) vem vamos pro quarto.
Se levantei e subi as escadas e fui pro quarto da yejin na quele momento eu desabei de chorar a yejin veio até mim e me abraçou tentando me consolar.
Ye: prima me desculpa pelo meu irmão não sei o que deu nele .
SN: não se desculpe a culpa foi minha eu não deveria ter brincando da quela forma com ele sabendo que a única solitária sou eu .
Ye: aí prima não fala isso a culpa não foi sua você não tem culpa dos erros dos seus pais você não merecia passar por isso.
Eu chorei mais um pouco no colo da yejin e depois eu dormi a yejin me acordou pra jantar mais eu tava sem fome nem uma
Eu levantei e fui passear um pouco na rua pra melhorar um pouco mais tudo que vinha era as lembranças ruins dos meus pais eu queria chorar de novo então eu decidir ir em bora pra casa fui atravessar a rua até que eu fiquei muito tonta eu fiquei parada na faixa de pedestre
E o sinal já tinha sido a Berto até que eu escutei uma buzina e eu caí no chão e não escutei mais nada.SN: Aonde eu tô. eu vi uma luz muito clara que quase fiquei cega das vistas até que eu vi um homem auto de máscara roupa toda preta e com um boné esconde os cabelos. Tinha uns fios de cabelos caindo pelo seu rosto tinha olhos lindos cor de jabuticaba e pele branca na quela momento eu fiquei paralisada não sei o porquê mais ele me chamou muito atenção.
♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️
Até quem vim o amor da vida da (SN)
Chegou todo todo.Amores me desculpa se eu errei alguma coisa me perdoe mesmo eu sou nova nisso mais tô tentando me esforçar au máximo 💖💜💜
Não esqueça da estrelinha por favor ⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
sn e Jungkook
RomanceEssa história e de um romance entre um idol de K-pop mais conhecido do mundo, e uma garota que sofreu muito em sua vida, no começo não era nada de mais mais logo a Kim sn percebeu que tinha se apaixonado completa mente por ele mais algo intervia ele...