‧₊˚✧Hades✧˚₊‧.
— Garota irritada, ela, né? — perguntei sarcasticamente.
— Nem te conto. — Uliana disse, ainda irritada, passando por mim para poder sair, acompanhada do pirata e do outro garoto.
Eu comecei a caminhar até a minha aula. Era aula de poções, a qual eu não ligo muito, pois tenho poderes divinos, mas NÃO FOI EU QUEM ESCOLHEU A MALDITA AULA QUE EU VOU FAZER, odeio meus irmãos.
Por mais que eu odiasse aquela aula, eu fui sem reclamar. Pelo menos lá dá pra explodir coisas e colocar a culpa nos outros.
★
‧₊˚✧Malévola✧˚₊‧.
Já haviam acabado as aulas. Graças aos deuses! Pelo menos, eu quase não tive aula com o Hades hoje. Não sei o que esse garoto tem comigo!
Antes de voltar para o me dormitório, resolvi esvaziar um pouco a cabeça.
Lá no canto, sozinha, havia Bela, uma camponesa que estava namorando atualmente o príncipe Adam, um dos príncipes que mais me dão ódio nessa escola.
Eu me aproximei dela.
— Olá, Bela.
— Malévola? Oi!.. — a expressão dela foi mudando quando viu a minha expressão. — O... Que você quer...?
— Vim ter uma... conversinha com você. Vim esvaziar um pouco a cabeça. Preciso conversar com alguém.
— Então... Fala.
— Então... Como é ser sequestrada pelo seu namorado?
— O que?! Ele não... Ele não fez isso!
— É claro que fez! Tá bom que você resolveu trocar de lugar com o seu pai, mas levando em conta o quão... diferenciado ele é, é basicamente um sequestro!
— Não fale do meu pai! E o Adam... Ele não me sequestrou, tá! Ele precisava de amor verdadeiro!
— Amor verdadeiro?! Isso não existe! Pare de ser trouxa, Bela! Daqui a pouco ele tá lá, pegando um monte de garotas e você ai, passando pano pra ele.
— Pare com isso, Malévola! Ele não vai! — ela disse confiante.
— É claro que vai! Inclusive, avisa ai seu namorado que da próxima vez que ele se aproximar de mim, eu vou acabar com ele! — ela começou a olhar por cima do meu ombro. — O que foi?! Seu namoradinho tá aqui atrás?! Se estiver, eu bato mesm... — me viro de costas. — Oi, diretor Merlin... — ele estava sério, e bravo.
— Vai pra minha sala, senhorita Malévola.
— Mas...
— Vai logo!
Resmunguei e praguejei baixinho, mas fui.
★
Cheguei na sala do diretor e lá estava uma pequena fila, mas eu entrei primeiro.
Ele assinou um papel e me deu.
— Detenção. A partir das 19 horas.
— Mas...
— Ameaçou bater em um aluno. Por isso a detenção! — ele explicou, impaciente.
— Eu preferiria que não fossem só ameaças!
— O que?!
Me levantei e peguei minha bolsa para ir embora.
— Próximo! — o Merlin gritou, também pude jurar que ouvi ele resmungando baixinho.
★
Assim que passei pelo corredor para ir para o meu dormitório, Hades também estava lá. Nós apenas trocamos um olhar e saímos em direções diferentes.
★
‧₊˚✧Hades✧˚₊‧.
Eu fui até o corredor dos dormitórios masculinos, e lá tinha um grupinho de garotos.
Eu passaria longe, se eles não estivessem BEM NA PORTA DO MEU QUARTO.
Eles riam e zoavam entre si, mas um deles, deveria ser o líder, percebeu minha presença.
— Ah, oi! Você é o garoto novo, né? — um deles perguntou, tentando parar de rir.
Apenas assenti com a cabeça.
— Hades, né? Eu sou o Adam. Esses são Gaston e Encantado.
— Eu perguntei? — disse passando por eles.
— Não sabia que deuses poderiam ser tão ignorantes! — Adam gritou.
— Não sabia que príncipes poderiam ser tão irritantes. — disse de volta e entrei no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cor Favorita É Verde - Hadeficent
FanfictionQuando o deus dos mortos se vê castigado à estudar em uma simples escola mortal cheia de principezinhos e princesinhas irritantes que mal chegam ao seus pés, ele não sabia que conheceria a garota que mais tarde se tornaria o amor da sua vida