Emparelhamento: Flávia Saraiva X Physiotherapist'reader
Resumo: S/n é a nova fisioterapeuta das ginastas, e Flávia acaba gostando da fisioterapeuta mais do que deveria.
Avisos: Nada além da timidez de Flávia e S/n sendo bem direta!
"Naquele instante mágico em que seus olhares se cruzaram, o mundo ao redor parecia dissolver-se. Ela estava imersa em uma conversa, mas tudo que conseguia pensar era nela."
・・・
S/n conquistou um contrato para ser fisioterapeuta do time brasileiro de ginástica. S/n sente que ser fisioterapeuta é uma experiência profundamente gratificante. É sentir a satisfação de ajudar as pessoas a recuperarem suas mobilidades e a aliviar suas dores. Cada paciente é um novo desafio, uma nova história que se entrelaça com a sua.
- Olá, doutora. - Chico, treinador das meninas a cumprimentou com um sorriso gentil. - Irei te apresentar para todas!- Chico afirmou, você seguiu o homem, estava nervosa, você queria fazer um ótimo trabalho e ajudar as meninas com suas dores e dificuldades. - Animada?- Chico perguntou quebrando o silêncio fazendo você sair de seus pensamentos.
- Oh, estou mais nervosa para ser sincera. - Você riu para amenizar o clima.
- Sei que se dará bem, não foi atoa que eu chamei você. - Chico sorriu, tentando passar o máximo de tranquilidade possível para a garota.
A conversa com Chico até chegar no local onde as meninas estavam treinando foi descontraída, você se sentiu bem com Chico. O treinador passou o máximo de confiança e tranquilidade para você, o que ajudou você relaxar.
- Meninas, uma pausa!- Chico levantou as mãos, as meninas no mesmo instante pararam o que estavam fazendo e foram até você e Chico.
Conforme as meninas chegavam perto, você não pôde deixar despercebido uma garota loira, não muito alta. Você encantou com a mais baixa, seu sorriso iluminava o local, você saiu de seu transe quando a loira olhou para você, com um pequeno sorriso tímido. Você sorriu.
- Essa é a S/n, a fisioterapeuta. - Chico colocou a mão em seu ombro. -Ela irá ajudar vocês se sentirem desconfortos ou dores nos treinos. - Você acenou para as meninas com um sorriso.
Após Chico e S/n se afastaram, Rebeca quebrou o silêncio.
- A flá olhou bastante para a S/n viu, não sei não. - Rebeca tirou sarro da loira, fazendo as meninas rirem, Flávia por outro lado, com um rubor em suas bochechas revirou os olhos.
- Eu só achei ela bonita. - Flávia deu de ombros voltando para seu aparelho.
- Não podemos negar, ela é bem bonita. - Julia afirmou. - A Flávia não estava sentindo uma dor em seu pulso? Uma chance de falar com a S/n. - A garota lançou um sorriso provocativo para Flávia.
- Isso é verdade! Eu não perderia a chance. - Jade se fez presente pela primeira vez na conversa.
- Vocês não perdem uma. - Flávia riu. - Eu vou lá, mais depois. - Flávia olhou para suas amigas, não contendo o riso com a animação delas.
[...]
- Pode entrar! - Você deu permissão, com sua atenção em algumas papeladas. - Oh, Flávia, certo? Algum problema? - Você levou seu olhar para a loira, vendo a mesma se adentrando na sala.
- Desculpe, é que estou sentindo um desconforto no pulso, Chico me disse para vir falar com você. - Flávia disse com um sorriso tímido.
- Claro, pode se sentar. - Você apontou para o local onde Flávia poderia se sentar, você em seguida se levanta e se senta ao lado da ginasta. - Posso dar uma olhada?- Você perguntou gentilmente, esticando sua mão, Flávia afirmou, levando seu pulso dolorido para sua direção.
Você começou a verificar o pulso da garota, apertando em alguns locais, você pôde perceber Flávia atenta em cada movimento que você fazia. Após você apertar em um local da mão da loira, ela resmungou com dor.
- Dói aqui? - Você olhou para a loira, a mesma confirma. - Bem, não é nada grave, vou passar uma pomada para dor, recomendo você passar todos os dias antes de começar seu dia. - Você pegou a pomada, passando delicadamente no local dolorido. - E sempre use está munhequeira, sim? - Você com todo cuidado, colocou a delicadamente, ainda segurando a mão de Flávia, percebeu que a loira estava aflita, olhando para suas mãos que estava segurando seu pulso delicadamente.
Você sorriu, com um gesto, levou uma de suas mãos para o queixo da loira, fazendo com que ela a olhe, logo, tirando alguns fios loiros de seu cabelo para longe de seu rosto, Flávia a olhava, um tom rosado em seu rosto era visível.
- A algo que queira me falar, Flávia? - Sua voz saiu baixa, com um sorriso de canto em seu rosto.
- O que?- Flávia se perdeu em suas palavras, você sorriu com a timidez da garota. - O assunto não seria sobre trabalho.- Flávia tomou toda sua coragem e falou, sua voz saiu baixa.
- Olha...- Você alcançou um pequeno papel, escrevendo algo. - Você tem meu número agora. Que tal me mandar mensagem sobre esse assunto? - Você a deu o papel com seu número, se levantando. - Está liberada, sem muito esforço nesse pulso, senhorita. - Você passou delicadamente seus dedos sobre o queixo de Flávia com um sorriso.
- Tudo bem...- Flávia já vermelha afirmou, saindo da sala, após a porta se fechar, Flávia deu um sorriso, dando um gritinho de alegria.
Dulce_bf_ Obrigada pelo pedido, anjo!
Eu realmente adorei esse cap, o que acham de uma parte 2??
Votem e comentem ★
Façam seus pedidos!!
Até mais, lindinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you, and for you. | imagines girls
Fanfic"It's You, and For You. | Imagine Girls" é uma obra envolvente e eu, a autora, convido as leitoras a mergulhar em um universo de sonhos e possibilidades. Através de uma série de capítulos, cada um com uma personagem única! Cada capítulo apresenta u...