Emparelhamento: Emma X Peculiar'reader
Resumo: S/n ajuda Emma em uma de suas tarefas diárias.
Avisos: Nada além de conforto!
Haverá spoilers
Não irei lembrar de todas as falas!" As peculiaridades são frequentemente o que tornam as pessoas interessantes e autênticas, pois elas trazem à tona a diversidade da experiência humana."
・・・
S/n por um tempo, sempre se achou uma garota comum, teve uma infância comum, uma vida comum. Seu avô, Abe, contava uma história, sobre um lar de crianças peculiares, e sempre dizia que S/n era uma peculiar.
Em sua infância, S/n acreditava que poderia ser uma peculiar e que realmente existia um lar para crianças especiais, até que ela cresceu, continuou acreditando nas histórias de seu avô e imaginava que um dia poderia ir para esse lar.
Apenas em uma noite, S/n voltava de seu trabalho, chegando em sua casa, poderia jurar que teria visto um homem de olhos brancos, S/n negou, pensando lhe que era apenas coisas de sua cabeça. Ao chegar em casa, bateu na porta.
Uma, duas, três vezes. E nada.
S/n rapidamente apunhala sua chave e destranca a porta, observava sua sala, vários papéis no chão, cadeiras derrubadas. "Vovô?" Chamou S/n, sem nenhuma resposta, a garota corre para o quintal.
S/n observa a grade, estava aberta, com uma lanterna ao chão, suja de sangue, ela pega a lanterna e corre para dentro da floresta. Alguns passos adiante ela pôde ver seu avô.
Morto.
"Vovô!" S/n indagou, tocando em seu avô, desesperada ela pega seu celular, discando algum número, sem nem tempo para pensar, S/n sente algo pegando seu braço.
Era seu avô. Ele estava sem seus olhos.
- Você precisa sair daqui. - Seu avô dizia.
- Vovô, eu...- Você ainda em choque, tentava assimilar o que estava acontecendo.
- Vá para a ilha, encontre a senhora peregrine. - Seu avô ainda segurando seu braço, forte, como se não quisesse que você fugisse.
・・・
- S/n! Que maravilha ver você! Entre, por favor! - A senhora peregrine diz, com um sorriso largo dando espaço para que você entre.
Você é acompanhada pela senhora Peregrine, até o lado de fora da casa, A senhora Peregrine te apresenta todos da casa.
- Você já deve conhecer a Emma, é claro.- Senhora Peregrine indaga com um pequeno sorriso. - Emma, onde está Enoch?- A mulher dizia com suas mãos na cintura.
- E quem é que sabe? Enoch está com raiva desde que trouxemos a S/n. - Emma dá de ombros, levando seu olhar até você.
- Senhora Peregrine, tem um policial aqui, é sobre o puppy! - A garota de tranças, Fiona indaga, fazendo a senhora Peregrine olhar para Emma.
- Conversamos mais tarde, Emma. - A mulher lança um olhar interrogativo para Emma, fazendo a mesma abrir a boca e fechar logo em seguida.
- Não foi culpa deles, eles só estavam querendo me ajudar. - Você afirma, fazendo Peregrine sorrir para você, e logo para Emma.
- Obrigada. - Emma agradece após ver a Senhora Peregrine longe. - Não é tão mal caráter como eu pensava. - Emma lançou um sorriso. - Bom, pode me ajudar com a minha tarefa diária, isso era para Enoch. - Emma deu de ombros, te entregando uma corda.
- Qual é sua tarefa diária? - Você pergunta, olhando confusa para a loira que lança um olhar provocativo.
- Colocar o esquilo de volta na árvore. - Diz simples.
- Mais que esquilo?- Você pergunta, observando ela olhar para um relógio, logo, esticando a palma da mão, no qual em segundos cai um pequeno esquilo.
- Preciso que amarre essa corda em minha cintura. - Emma indagou como uma ordem, S/n engoliu a seco olhando para Emma procurando algo em seu olhar como se fosse uma brincadeira.
Mas não era.
Você gentilmente caminhou para perto da garota, passando uma ponta da corda em sua cintura, passando mais uma vez, você abaixou um pouco para poder amarrar. Sentindo o olhar de Emma sobre sua pessoa, você apenas a ignorou, continuou fazendo o que estava e logo deu alguns tapinhas da corda como se tivesse terminado.
- Segure firme.- Emma falou, tirando as fivelas de seus sapatos de chumbo, Emma começou a voar, leve como uma pena. Você a observava de baixo, impressionada com tamanha beleza que a garota tinha.
Após ver que Emma já tinha colocado o animal na árvore, você a puxou levemente até o chão, pegando em sua cintura para que Emma não saísse do chão, você a deu seus sapatos, desamarrando logo em seguida a corda de sua cintura.
- Obrigada, você foi melhor que Enoch. - Emma afirmou com um pequeno sorriso. - Tenho que me arrumar para o jantar, por que não fica? -
Você sorriu.
・・・
Simplesmente amo esse filme! Então por que não começar o livro com um capítulo da Emma certo?
Espero que gostem deste livro, e que esses imagines permitem vocês leitoras a sonhar e se emocionar!
Votem e comentem!
Até a próxima, lindinhas! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you, and for you. | imagines girls
Fanfiction"It's You, and For You. | Imagine Girls" é uma obra envolvente e eu, a autora, convido as leitoras a mergulhar em um universo de sonhos e possibilidades. Através de uma série de capítulos, cada um com uma personagem única! Cada capítulo apresenta u...