T.C | Estou aqui, por você.

36 2 0
                                    

 Emparelhamento: Tara Carpenter X Girlfriend'reader

Resumo: Onde Tara passa por um pesadelo com os antigos ataques, e sua namorada vai fazer-lhe companhia.

Avisos: Nada além como muito amor!

"Às vezes, é preciso deixar o passado para trás, liberando-se de cargas que não servem mais, para que possamos viver plenamente o presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Às vezes, é preciso deixar o passado para trás, liberando-se de cargas que não servem mais, para que possamos viver plenamente o presente."


Tara, embora o tempo tivesse passado, nunca conseguira se libertar completamente dos fantasmas que a assombravam. Os anos não eram curas, mas apenas disfarces, coberturas finas que escondiam a dor latente sob uma camada de normalidade. As cicatrizes em sua alma, invisíveis aos olhos dos outros, eram profundas. E por mais que ela tentasse seguir em frente, uma força invisível a puxava para os lugares sombrios de seu passado, onde tudo parecia ter começado.

Ela não tinha a irmã quando o mundo ao seu redor começou a desmoronar. Lembranças, que eram como pedaços de vidro quebrado, ainda estavam espalhadas pela sua mente. Memórias de perdas, mortes, momentos que, com o tempo, foram tentando se apagar da memória. Mas as lembranças eram persistentes, como se tivessem raízes profundas, que cresciam em sua mente, mesmo quando ela tentava cortar o que restava.

A cada noite, ao deitar, o silêncio do quarto se tornava mais ensurdecedor, mais pesado. Os pesadelos, que pareciam uma repetição contínua das suas piores experiências, não a deixavam descansar. Era como se seu corpo se rebelasse contra a paz, como se ele soubesse que ainda havia algo não resolvido dentro dela. Nos sonhos, ela revivia os momentos de medo e impotência, como se o tempo tivesse parado e nada tivesse mudado. Acordava ofegante, com o coração acelerado, com o peito apertado, as mãos tremendo. A sensação de estar presa em uma realidade paralela, onde os gritos e os olhares de julgamento ainda a seguiam.

Em uma noite que não parecia ter fim para Tara, a garota acordara ofegante, algumas gotas de suor descendo pelo seu rosto. Ela se senta em sua cama, olhando ao redor de seu quarto, a mesma alcança o interruptor que em um instante, o quarto se ilumina, Tara passou suas mãos pelo seu rosto virando sua cabeça para a janela de seu quarto, as luzes dos postes de Nova York, carros indo e vindo, mesmo tarde da noite Nova York nunca parece estar calma. 

Tara apanha seu celular, apertando em algumas teclas, ela envia uma mensagem para sua namorada, que a mesma, pôde vivenciar os ataques. " Você pode vim aqui? Estou precisando de você." Tara suspira ao ver que a mensagem foi enviada, a garota agradece todos os dias por poder ter S/n ao seu lado. S/n mesmo tendo passado pelos mesmos ataques, não deixou esse trauma se distanciar de Tara. 

Tara sempre foi grata por você. 

" Me dê 5 minutos, e estarei ai." A mensagem foi respondia, Tara pôde sentir formando um sorriso ladino e agradecendo mentalmente. "Estarei esperando." Tara respondeu.

[...]

"Estou aqui." Tara leu em seu celular, indo para porta da frente com cuidado para não fazer algum barulho, não queria acordar Sam, sabia que a mais velha estava mais traumatizada quanto Tara. 

- Obrigada.- Tara não deu tempo de sua namorada dizer algo e foi diretamente abraça-la, S/n retribui dando um pequeno beijo em sua cabeça ao se separar, Tara pegou seu braço com cuidado puxando você delicadamente para dentro do apartamento.

- Como você está?- Você perguntou vendo a menor trancar a porta.

- Estou na medida do possível, bom, você sabe.- Tara suspirou dando de ombros. - E você?- Tara lançou mais uma pergunta enquanto se guiavam para o quarto. 

- Bem, até. Estou preocupada com a minha namorada.- Você afirmou se sentando na ponta da cama da mais baixa, seguindo cada movimento que Tara fazia. 

- Estou bem. - Tara suspirou sentando ao seu lado. - Estou bem porque você está aqui. - Tara deitou a cabeça em seu ombro, você passou seu braço atrás de sua namorada, formando em um abraço.

- Estou aqui, por você.- - Você a tranquilizou. - Por que não tenta dormir um pouco?- Você a perguntou se ajeitando, vendo sua namorada se deitar ao seu lado, com um ato, abraçando sua cintura.

 - Por que não tenta dormir um pouco?- Você a perguntou se ajeitando, vendo sua namorada se deitar ao seu lado, com um ato, abraçando sua cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amo a Tara

Simplesmente o corinthians ganhando do palmeiras ontem, eu me surpreendi real

Foi curtinho, eu sei, perdão, vou tentar fazer um maior pra vocês!

Votem e comentem ★
Façam pedidos!

Até mais, lindinhas!!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's you, and for you. | imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora