Norgipe - Halloween

89 5 1
                                    

Adiantado pq sim
Quem tá vivo sempre aparece né




Contexto: obsessão em níveis iguais, clima de terror














           O halloween seria a única data que psicopatas seriam idolatrados, mesmo que apenas em filmes, sendo considerada uma noite de crime legalizado aos loucos, são eles que se divertem.

       O sergipiano de sorriso tão alegre carregava um saco preto para fora de sua moradia tão abandonada, corpo pertencente de uma colega de trabalho de seu esposo, pega após diversas tentativas falhas de chamar atenção do castanho. Esse sendo são obcecado pelo parceiro quanto o loiro, não deu corda para a morena, mas amou trazer uma nova refeição para o preparo de seu marido.
      Canibais com uma doutrina muito rígida sobre matar apenas os rudes e os que ousam se meter no casamento obsessivo de longa data.

     — Descarta o cérebro pra mim meu bem?— o Loiro fala pegando a perna já cortada da mulher— vou adiantar alguns cortes.

          Seu primeiro encontro já como casal se guiou pela caçada de pessoas às quais eles tinham ciúmes, uma pequena brincadeira que envolvia o que eles mais gostavam: caçar juntos, halloween e desafios.
       O halloween era o dia escolhido para sua caça anual, usando fantasias de filmes e séries e agindo como um casal formado por praticamente modelos para conseguirem suas novas, sendo considerado também o aniversário de casamento e data mais romântica entre os dois.

       Envolvos por uma obsessão quase religiosa sob a figura que um tinha do outro, eles funcionam assim, tão devotos um pelo outro quanto um religioso pelo seu Deus, uma obsessão correspondida da melhor forma possível para um casal de uma saúde mental extravagante.

         Um casal lindo de se ver por fora (uma beleza estoneante) e por dentro ( mesmo que da forma não convencional)































Capítulo curto, rapidinho e levemente pertubador pq eu estou sentindo uma falta de foco nesses meus projetos menores

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One's Onde histórias criam vida. Descubra agora