I don't understand.

106 3 0
                                    

P.O.V TAYLOR
Resolvi levar Camila para conhecer a casa, ainda era umas 18:00.

Descemos as escadas e a levei para fora, no jardim de entrada.
Mostrei o quintal que se localizava atrás da casa, e mostrei que havia uma pequena área de lazer reservada com piscina, churrasqueira e umas cadeiras para tomar sol.
Pela feição de Camila, dava pra perceber o quanto ela estava admirada com tal cena. Quebrei o silêncio.

- E aí o que achou?

- Nossa, estou sem palavras... - disse encantada

- Agora vamos entrar, amanhã cedo você irá para a escola conosco. - falei enquanto, entrávamos pela porta principal.

- Como assim? - Camila questionou

- Sabe como minha mãe é, ops quer dizer "nossa mãe", ela pensa em tudo. Ah, e seu uniforme está em cima da cômoda.

- Uau, realmente ela é prevenida.

- Pois é, agora vamos subir.

P.O.V CAMILA

Ao passarmos pelo corredor, demos de cara com Chris. Nunca cheguei a conversar com ele, mas ele parecia ser legal.
Apenas passei normalmente, como se nem estivesse ali.
Ele estava com uns fones de ouvido, e parecia estar ouvindo um Rock pelas batidas que dava pra escutar. Ele estava cantando, não sei se aquilo poderia chamar de cantar, porque ele estava parecendo mais um louco de tanto que berrava. Quando ele abriu os olhos e se deu conta de que eu estava ali, rapidamente parou de cantar e sorriu.
Ao entrarmos no quarto, ele continuou com a cantoria que logo após alguns segundos foi interrompido pelo Tio Mike.

- PARA DE CANTAR MOLEQUE!!! - gritou Tio Mike da sala

Não pude me conter e comecei à rir.

- Aqui é sempre assim? - perguntei a Tay

- Assim como? - indagou

- Todos engraçados?

- Sim, o humor na nossa família é predominante menos quando se trata de Lauren. Pra ela rir, ou a piada é bem engraçada ou ela tem dó de você. - Taylor pegou umas cobertas para mim

- Nossa, mas a quem ela puxou esse gênio forte!?

- Não sei, mas isso não começou há muito tempo não. Faz uma semana aproximadamente.

- Ah, nossa.

- Mas, agora vamos deitar. Amanhã você acorda cedo... Ahhhh - Taylor soltou um bocejo.

- É verdade. - me deitei

- Boa noite, Camz.

- Boa noite, Tay.

-x-

Eram 6:00 da manhã, e o despertador tocou em um som tão barulhento que todos da casa já deveriam ter escutado.
Me espreguicei e logo soltei um bocejo, ainda estava com sono.
Mas a vontade de ir pra uma escola era maior, então deixei de lado.
Levantei e fiquei sentada na cama, pois não sabia quais eram os costumes da família Jauregui.

Não demorou muito para Tia Clara vir me chamar, já que Taylor e Chris estudavam no período da tarde.

- Bom dia, meu amor. - disse Tia Clara com a voz mais suave que podia existir.

- Bom dia - correspondi ainda com sono.

Tia Clara pegou uma toalha de banho na estante e logo me entregou, para que fosse tomar banho.
Ela também me deu um sabonete e uma escova de dentes.

- Onde fica o banheiro, mesmo? - perguntei

- Na primeira porta à esquerda.

- Obrigada... - quando abri percebi que não era o banheiro. Era o quarto de Lauren. Putz!

Learning to Love ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora