P.O.V. CAMILA
Entrei no carro e fomos pra escola.
Chegando lá, fomos direto pra sala, pois já havia começado a aula e estávamos atrasada. Sentamos na mesa e mais um dia se começou...-x-
P.O.V. LAUREN
- Então que tal irmos ao shopping que tem aqui perto? - ele disse
- Ah, pode ser. Vamos.Nos levantamos da mesa e fomos em direção ao shopping, Zayn passou o braço pela minha cintura e me puxou pra mais perto dele. Pena que a minha mochila estava atrapalhando.
Entramos no shopping e começamos a ver as vitrines das lojas, sem trocar uma só palavra, e então passamos em frente ao cinema, com aquele cheiro delicioso de pipoca.
- Hm, hey, vamos no cinema? Aproveitando que já estamos aqui...
- Ah, pode ser.Fomos em direção a bilheteria, e Zayn propôs um filme de terror que estava em um carta ali.
Tentei negar, mas ele já estava com os bilhetes na mão. Fomos pra fila da pipoca e enquanto ele pedia e comprava, ficava pensando o porquê de um filme de terror.
Mas ok. Acho também que ele não ia querer sair com uma garota e ir assistir pôneis cagando arco-íris. Acho que seria meio gay.
Pegamos os óculos 3D e entramos na sala, e Zayn comprou os ingressos com assento no fundo.
Assim que sentamos, enfiamos o canudo no refrigerante, começou os traillers. Colocamos os óculos assim que pediu, e logo começou o filme.
Já não gostei muito desse filme. Já começa com um CAPETA SAINDO DA TELA.
Outro ruim era que bem na hora que eu ia colocar a pipoca a boca, eu tomava um susto e a pipoca parecia que criava ASAS e voava da minha mão na cabeça de alguém. Que dó do careca que estava bem na minha frente.Mal tinha passado 10 minutos do filme e eu já estava toda arrepiada de medo. Até que teve uma hora que eu senti algo passando atrás de mim, um braço no meu pescoço. Involuntariamente, eu gritei.
- CALA A BOCA GAROTA! - todos falaram, mas pelo menos a mão saiu de trás do meu pescoço.*Dica para espantar o capeta: grite.*
Outro problema meu, é que, eu não consigo assistir filme de terror, porque quando eu fico tensa, eu dou risada. E pior é que a minha risada não é daquelas fofas, baixinhas, eu rindo, parece uma foca com asma parindo um elefante.
Zayn devia estar com vergonha de mim, por isso eu meio que cochichei um "desculpa" no seu ouvido. Ele se aproximou de mim e me deu um selinho. TIPO DO NADA;
Quis mais um beijo, e continuamos aproximados até que ele puxou meu queixo e damos um beijo demorado, porém selvagem.-x-
Resumindo, meu filme se chamava PEGAÇÃO COM ZAYN MALIK.
Afinal, nem assistimos nada do filme, só ficamos nos beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to Love ❤
RomanceIrmãs por destino. Amigas por opção. Companheiras para sempre. ---------- FIC CAMREN (SISMANCE)