CLARA P.O.V
Mais um dia começara na família Jauregui - Cabello.
O dia já estava sendo ótimo já que Lauren fez o que lhe pedi, ontem à noite.
As brigas da Srta. Lauren Jauregui com a Srta. Camila Cabello parece que haviam caído, desde os 2 últimos dias. Tomara que não volte...
-x-
Todos já estávamos prontos, Tio Mike foi para seu trabalho um pouco mais cedo. Sabe como é ser empresário, todo atarefado.
Hoje acordei atrasada, tomei o cereal rapidamente, em poucas colheres. E peguei uma maçã, para comer durante o caminho da escola.
Peguei minha bolsa que era bem fofa, e coloquei meu novo celular, alguns cadernos, estojo e etc...E fiquei na garagem esperando. Tia Clara, pegou umas pastas e retirou o carro da garagem.
Lauren e eu entramos.
- Toma, Lauren. - disse Tia Clara, entregando o celular dela.
- AAAAAAAAI, MUITOOOO OBRIGADAAA MÃE!!!! - Lauren gritou, e abraçou a mãe, enquanto a mesma dirigia.
- De nada, mas pode me soltar agora senão não conseguirei dirigir.
- Ah, desculpa. - Lauren disse soltando-a.Rimos. Eram 6:50, a aula começa às 7h. Atrasadas. Encarnando Dinah Jane. Haha. - pensei
LAUREN P.O.V
Coloquei meus fones e fiquei vendo todas as conversas que ainda não havia lido, lá tinha uma de Zayn.
[ Oi, gatinha...
Está com saudades? Pois eu estou morrendo de vontade de ficar perto de você. Vamos matar aula, amanhã? Me encontre no Starbucks.
Beijos,
Malik. ]DROGA, DROGA, DROGA!
Como eu vou fazer? Eu não posso entrar no colégio, porque se eu entrar não vão me deixar sair. AI QUE RAIVA!Pensa, Pensa, Pensa...
-x-
- Mãe, esqueci meu lanche a senhora pode passar no Starbucks, agora?
- Eu te dou dinheiro, você compra na escola. - retrucou Tia Clara.
- Mas eu queria tanto... - insisti
- Ta bom, mas depois vá direto pra escola. Está me ouvindo? - ordenou Clara
- Claro, Clara. Hehehe - disse irônicamente.
- Mas, tem um porém.
- Ah não, tava bom demais pra ser verdade.
- Camila irá junto.
- Fechado. - respondi rapidamenteCAMILA P.O.V
What? Poderia ter gravado isso.
Lauren não se importou que fosse junto.
O que está acontecendo?
Saímos do carro. Nos despedimos, e pegamos as nossas bolsas.
Entramos na cafeteria, e lá estava Zayn.
Agora está explicado, porque ela me deixou vir junto.
Porque o deus grego dela está bem aqui.
- Oi, gata. - disse Zayn dando um leve selinho em Lauren.
- Olá, pequena. - disse o mesmo para mim. E me beijou na bochecha.
- Por que vocês trouxeram as mochilas? - disse Zayn rindo.
- Porque vamos direto pra escola. - respondiNos sentamos numa mesa mais reservada.
- Camila, não vamos estudar hoje! - Lauren disse em um tom calmo.
- Como assim!?
- Já ouviu dizer em... "Matar aula"? - Zayn me perguntou.
- Já ouvi sim, mas eu não vou fazer isto. - disse saindo da mesa.
- Espera! Você sabe que eu tenho que ficar com você. - Lauren disse me seguindo para fora da cafeteria.
- Mas você disse pra mamãe que só compraria seu "lanche", e iria direto pra escola.
- E você acreditou? Tolinha.
- AI QUE RAIVA! SABIA QUE NÃO PODIA CONFIAR EM VOCÊ. - disse determinada
- Promete não contar à mamãe? - Lauren disse preocupada
- Não sei, não. - falei
- Sei que começamos com o pé esquerdo, mas sabe agora minha vida está caminhando. O garoto que fui apaixonada desde o 2° ano, está dando bola pra mim. Se você contar para mamãe, ela não iria aceitar isso. Afinal, só tenho 15 anos. Se você quebrar essa pra mim, prometo quebrar uma pra você. Por favor, maninha. Me ajuda, só hoje.
- Ta bom, ta bom. Mas eu estou indo para a escola.
- Ok, vou na sua sala hoje pra te esperar. E muito, muito obrigada. - Lauren me abraçou.E naquele momento juro, não sabia o que fazer apenas fiz o mesmo. E me despedi.
Fui andando, quando logo ouço uma buzina atrás de mim.
Olho para trás e vejo um carro, no qual Mani estava dentro. O vidro abaixou, e o carro parou ao meu lado.
- CAMILA, ENTRA AÍ. MINHA MÃE TE LEVA HOJE. - disse Mani eufórica
- VAMOS GAROTA. - apressou Dinah, que porventura também estava no carro.
- Posso entrar Senhora Kordei? - perguntei
- Claro querida, pra já. Pode entrar.
- Obrigada.
-x-
- Ah, Zayn me desculpe. Sabe como é ter irmã mais nova né? - voltei-me à sentar ao seu lado
- Sei bem como é, tenho 3 pirralhas. - brincou
- Mas, e aí o que faremos hoje? - perguntei
- O que você quiser... - Zayn mordeu seus lábios inferiores.LAUREN P.O.V
Woooow! Esse garoto me fascina.-x-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to Love ❤
RomanceIrmãs por destino. Amigas por opção. Companheiras para sempre. ---------- FIC CAMREN (SISMANCE)